S/N's onAish, mais um dia de trabalho. Sinceramente, quero férias.
Bem, tá chegando falta menos de um mês.
Jin: então né, aí ele foi e gritou pela janela que ela era o amor da vida dela..
- passada!
Tae: aí depois ela foi embora. ninguém sabe se ela e o outro fizeram um plano, ou se... ah também não sei.
Jin: eu acho que fizeram plano, ela aceitou muito na boa.
- mais ela foi embora no mesmo dia que ele gritou?
Tae: não, foi uns dias depois quando algumas pessoas ouviram e gravou.. deu polêmica.
Jin: aqui, assiste o vídeo e os comentários.
-nossa, então foi por causa da polêmica que ele mandou ela embora né?!
Tae: isso. e ninguém sabe o que acontece se ela aparecer de novo. ele pode se render à ela, e perdoar qualquer coisa.
JK: do que estão falando?
- nada.... é coisa nossa.
Tae: é Jeon, é só uns papinhos furados e sem sentindo.
- bem, vou indo meninos.
Depois da sessão fofoca, fui trabalhar.
JK: me diz, o que era esses "papinhas furados e sem sentido"?
- eram só papinhos furados e sem sentido mesmo.
JK: me fala vai.
- para de ser fofoqueiro Jeon.
Ele riu e ficou quieto.
Na verdade, eu não podia contar pois era...sobre ele.
Os meninos estavam me contando sobre como o Jeon era com aquela staff que ele se apaixonou e foi mandada embora. Bem, eu juro que não perguntei nada.. eles só começaram a me falar.
JK: quer sair comigo hoje de noite?
- claro!
JK: te pego as 19:00 então.
- combinado.
O tempo se passou, e assim que cheguei em casa não perdi tempo e já fui me arrumar.
Coloquei um vestido azul escuro que dava em minhas coxas, e era de manga longa. Nos pés um salto. Maquiagem, acessórios e uma bolsa complementava meu look.
Fiquei esperando Jeon chegar, o que não demorou muito.
Ele abriu a porta pra mim, e eu entrei no carro.
- sempre fico surpresa quando você me chama pra sair... é tipo, do nada.- disse a ele que estava atento a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Staff do JK
FanfictionS/N, uma jovem que recentemente perdeu seu emprego.. perdeu sua casa e agora mora com seus pais. Mesmo eles não se importando ela está desesperada para sair dali e não vê a hora de achar um trabalho. Ela é sincera, teimosa e tenta não ligar para opi...