6

230 12 0
                                    

S/N's on

Eram 04:20 da manhã de uma quarta feira, e eu estava terminando de me arrumar para sair

Passou-se uns 20 minutos e eu chamei um taxi para ir para empresa.

Eu estava com uma malinha e uma bolsa de mão.

Cheguei era 5 pras 5. tinha chegado algumas pessoas e logo vi Pd vindo.

Pd: todos aqui?- ele disse analisando- ótimo! se organizem na van e lembrem-se do que eu falei!

Entramos e era uma van bem grande e coube todos nós. Nós staffs ficamos mais distantes dos meninos e eles ficaram mais a frente.

Chegamos no aeroporto, e fomos em um avião particular.

A viagem estava bem tranquila,eu dormi,comi e assisti alguns doramas.

No meio da viagem recebi uma ligação do Jay, que por sinal estava na casa de nossos pais.

Ele disse que foi ver a mamãe, e ela estava muito bem.. e que estava reagindo super bem aos remédios. Suspirei aliviada por sabe disso.

Meu maior medo nessa viagem, é não poder estar com ela e algo pior acontecer.

Chegamos no local e ficamos em um hotel com tudo incluso. Nesse hotel tinha até uma área exclusiva com piscina que dava vista lá pra baixo.

Eu estava com um quarto enorme só pra mim! Tinha uma mini varanda e tinha uma visão maravilhosa.

Eu cheguei e já fui descansar. Ouço batidas na minha porta e quando abro era o Jin.

Jin: quer sair hoje com a gente para beber cria?

- Você me acordou para falar só isso? Mandava mensagem!

Jin: eu mandei tem uns 30 minutos mais você não viu né, fui obrigado a vir aqui.

- aff, tá bom eu vou sim.

Depois que o Jin foi embora, tomei um banho e já comecei a me arrumar.
Eu não estava indo trabalhar então coloquei um vestido preto curto colado.

Coloquei um tênis jordan preto para combinar. Coloquei um colar no pescoço, uma pulseira e peguei uma bolsa.

De make foi algo bem simples.. corretivo,pó, blush, delineado, rimel, iluminador, lip tint e gloss.

Me senti uma grande gostosa..

Tínhamos marcado de nos encontrar em um restaurante não muito longe, então fui caminhando mesmo.

Cheguei lá e já vi os meninos.

- oii, me desculpem pela demora.

Tae: relaxa, não tem muito tempo que chegamos.

JK: tem apenas uns 20 minutos e não comemos nada ainda por sua causa.- ele disse simples.

Hobi: fica tranquila S/N, esse JK as vezes é assim mesmo.

- tudo bem- eu disse sorrindo, e já me sentei na cadeira vazia ao lado do Jimin.

Fizemos nossos pedidos, e decidimos pedir uma porção de frango fritl empanado com alguns molhos, uma porção de batata frita com cheddar e algumas garrafas de cerveja.

Staff do JKOnde histórias criam vida. Descubra agora