11

139 7 0
                                    

Duas semanas se passaram, e as coisas pioraram.

S/N's on

-JK, para de correr muleke! é a quinta vez que eu arrumo seu cabelo e você bagunça.

JK: vem me pegar- ele diz fazendo uma careta logo em seguida - você não
e pega, lalalalala

- ooh sua criança atentada, vem aqui agora! deixa eu ligar pro homem de ferro aqui "alô, homem de ferro? o JK não quer deixar eu arrumar o cabelo dele"..

JK: disincana menina, eu não sou criança ,acho inclusive que a criança é você.

- te pegueEeEi..- eu e ele caímos juntos no chão.

Eu cai por cima dele, e nossos lábios estavam bem próximos. Nos encaramos por uns segundos até eu levantar.

JK: ei, tudo bem? machucou??

- eu bem, agora senta logo nessa cadeira.

Eu permaneci em silêncio.

Eles fizeram o que estava na agenda, e eu fiquei esperando. Assim que voltaram, tiramos a "maquiagem" e aquelas roupas. Quando terminei, recebi uma ligação.

Ligação on

-oi maninha..

-fala Jay!

-vem pro hospital agora

-porque você está chorando? o que aconteceu com a mamãe?

- S/N, vem se quiser ver ela viva.

- JAY NÃO FALA ISSO, COMO MINHA MÃE ESTA?

- vem logo S/N.

Ligação off

Todos estavam me olhando de olhos arregalados.

Jin: tudo bem?

- tchau gente!

Jimin: pra onde você vai?

- a minha mãe... e-ela vai.. morrer- eu estava a soluçar.

JK: vem eu te levo..

- não JK, fica... você tem coisa pra fazer e eu não quero lhe prejudicar.

Ele puxou meu braço e me guiou até seu carro. Ele deu partida e me levou até .

- você vem?

JK: vou sim...

Entrei no corredor do quarto da minha mãe e estava uma correria. Eu finalmente achei o quarto dela, e JK me acompanhou.

Staff do JKOnde histórias criam vida. Descubra agora