S/N's on
Eu já havia chegado do hospital tomado um banho e me deitei para dormir.
Por volta das 02:37 da manhã meu pai chegou. Ele subiu até o meu quarto primeiro.
S/P: Filha?- ele bateu na porta e eu levantei e abri - desculpe atrapalhar seu sono - ele disse me dando um abraço.
- tá tudo bem appa! eu estava com muita saudade do senhor!
S/P: também estava querida.. agora pode voltar a dormir eu sei que você tem que acordar cedo.
Eu concordei fechei a porta novamente e me deitei.
Logo meu pai bateu na minha porta novamente.
S/P: cadê sua mãe S/N?
- então appa...
S/P: onde ela está? me diz!
- omma esta internada.
S/P: porque? eu tenho que ver ela agora.
- ela deve estar dormindo veja ela pela manhã.
S/P: S/N não! O que sua mãe tem?
- ela....ela......ela está com câncer no estômago appa.
S/P: O QUE? EU PRECISO VER SUA MÃE S/N! - ele disse é logo em seguida começou a chorar.
- calma appa - eu disse o abraçando e acalmando ele.
Ele logo desceu e eu fui atrás dele. Ele pegou as chaves do carro e deu partida. Tentei impedir ele.. mais ele foi.
S/P's on
Cheguei de viajem hoje e descobri que minha mulher esta com câncer no estômago.
Cheguei no hospital o mais rápido que pude.
Recep: olá senhor!
quero ver minha mulher!
Recep: senhor, infelizmente não podemos liberar você pois agora eles estão dormindo. caso queria passar a noite no hospital com seu familiar chegue até 21:00.
- mais eu preciso ver ela...
Recep: me desculpe senhor mais não vou poder liberar.
Eu sai de lá desacreditado..
"Porque você não me disse anteess?"
S/N's on
Eu já estava saindo para trabalhar, meu pai já tinha voltado para casa. Parece que não deixaram ele entrar.
Cheguei no trabalho, e me sentei um pouco para esperar os meninos.
Eles chegaram e Pd chegou logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Staff do JK
FanfictionS/N, uma jovem que recentemente perdeu seu emprego.. perdeu sua casa e agora mora com seus pais. Mesmo eles não se importando ela está desesperada para sair dali e não vê a hora de achar um trabalho. Ela é sincera, teimosa e tenta não ligar para opi...