9

198 7 0
                                    

Jay's on

Hoje eu tinha ido cedo ao hospital com minha mãe. Aproveitei e levei minha irmã ao trabalho.

Minha esposa e meus filhos ainda estavam dormindo.

- tchau pirralha, bom trabalho.

S/N: valeu!

Vi ela entrar na empresa, e logo dei partida.

Cheguei ao hospital um pouco cedo, provavelmente a minha omma ainda estaria dormindo.

Eu entrei no seu quarto e a fiquei observando.

Ela acordou e me olhou sorridente.

S/M: oi meu bem, chegou?

- sim omma, hoje vim bem cedo.. quero que eu peça para trazer seu café da manhã?

S/M: quero sim, estou com fome e eles sempre demoram um pouco para trazer.

- certo, estou indo lá..

Minha mãe estava com uma aparência tão boa... eu estava tão feliz em ver ela assim

Jay's off

S/N's on

Estávamos sem nada para fazer... alguns dos meninos estavam ensaiando.. e o Yoongi estava em seu studio.

Ficamos sem fazer nada por um bom tempo, até finalmente eles voltaram e termos algo para fazer.

Eles estavam cansados, mais teriam que gravar um "RUN BTS"

Fizemos o que tinha que ser feito, e eles foram para gravação.

Fomos liberados finalmente, até porque hoje não tinha muito trabalho a fazer.

Cheguei antes do almoço. Sim, realmente muito cedo.

Cheguei, e estava tudo sujo.. tinha louça do café da manhã na pia, a mesa ainda estava com café o chão estava imundo e a casa inteira bagunçada.

Procurei ver se tinha alguém em casa, mais como esperado não tinha ninguém.

Tive que limpar toda aquela bagunça ao mesmo tempo que fazia o almoço. Enquanto limpava, esqueci que o arroz estava ainda no fogo.

A casa estava limpa mais comecei a sentir um cheiro estranho e corri para cozinha.

Desliguei a panela o mais rápido que pude, mas não tinha salvação aquele arroz.

Ouvi alguém chegar aos gritos... a Yura deve ter chegado.

Yura: QUE CHEIRO É ESSE? TA BOTANDO FOGO NA CASA?

- para de grito! eu apenas deixei o arroz queimar.

Yura: dó de quem casar com você, não sabe nem cozinhar.- ela disse largando várias sacolas pelo sofá.

Staff do JKOnde histórias criam vida. Descubra agora