13

146 7 0
                                    

S/N's

JK: minha querida staff, será que poderia ver a minha coreografia?

- claro.

Nesses últimos dias, estamos assim. Ou melhor, eles estão assim. Em breve, os meninos iriam fazer uma tour. Eu estava me sentindo mal por ver eles se cobrando tanto.

JK: e ai, o que achou?

- a coreografia ficou perfeita!

JK: não acho, você viu aquela parte em que eu errei?

- não, eu não vi.

JK: aish, vou ter que ensaiar mais.. ainda não bom.

- ei, para de se cobrar tanto. Você está indo super bem, e eu não gosto de ver vocês assim. Sei que querem dar o melhor de vocês, mais por favor.. cuidem da saúde mental e física de vocês.

JK: S/N, essa coreografia tem que sair perfeita! será que você não entende? que saco!

- desculpa.

Desde que eu e ele começamos a nos falar, ele nunca tinha sido grosso comigo. Confesso que fiquei um pouco chateada, então apenas saí de e fui ver como estava os outros meninos.

- e gente?

Hobi: S/N, que bom que você está aqui. - ele me puxou para sentar- eu estava pensando nessa estética de roupa para minha apresentação solo.. e ?

- eu achei muito boa Hobi, mais você pode ver com sua staff também.

Hobi: é que você entende de moda - ele sussurrou.

- hahaha, tudo bem vou lhe ajudar. Acho que você pode fazer alguns ajustes apenas.

Hobi: certo, eu pensei em mudar essa parte aqui, sinto que ficaria desconfortavel.

- também acho.

Fiquei ajudando Hoseok a decidir como seria seu figurino para sua apresentação solo. Logo depois fui ver com as outras staffs, os looks que os meninos iriam usar durante a tour.

Staff/Jm: olha, pelo que conheço o Jimin, ele gostaria de usar uma roupa um pouco mais colada..

Staff/RM: o Namjoon, também, mais da para pegarmos uma calça skiny e pedir para costureira folgar um pouco para não ficar tão desconfortavel durante a dança.

- sim, eu concordo. o JK não ia gostar muito, e nem o Hobi.

Staff/ Hobi: sim, o J-Hope é meio enjoado para roupas.

Bem, ficamos por um bom tempo, até decidirmos o figurino perfeito. Bem, um de vários figurinos.

- vou chamar os meninos para verem as roupas. eles estão na sala de dança.

Fui até lá, e vi os mesmos treinando. Eles se saiam tão bem, uma pena que não viam isso.

Staff do JKOnde histórias criam vida. Descubra agora