S/N's on
- aqui é muito bonito!
JK: eu sei, por isso te trouxe aqui.
Estávamos em um restaurante, o ambiente era simplesmente incrível. Tudo organizado, e uma pequena orquestra tocava uma música clássica de fundo.
- eu tô com fome, vamos pedir quando?
JK: ah- ele riu- tudo bem, podemos pedir agora.
- desculpa, não quero parecer esfomeada mais é que realmente eu comi muito pouco hoje.
JK: fica tranquila. o que você vai querer comer?
O cardápio era enorme, tinha inúmeras variedades de comida. Desde comidas típicas coreanas, comidas de outros países e afins.
A curiosidade era tanta, que pedi uma comida mexicana para experimentar.
JK: bom apetite!
-obrigada!- a comida tinha uma cara ótima, e levei a primeira colherada na boca- água, água, águaaaa tem muita pimenta...
Me trouxeram um copo d'água e eu bebi tudo.
JK: esqueci de avisar que era apimentada.
- mais não marcava no cardápio.
JK: verdade, você não tinha como saber.
- eu deveria imaginar né, fui uma tapada agora.
JK: bem, peça outra coisa para comer.
Pedi um tteokbokki mesmo.
- agora sim, está perfeito!
Depois de comermos pedimos a sobremesa. Eu pedi um brownie e ele pediu um pudim.
Ele pagou tudo, e fomos embora.
JK: vamos a ilha de Jeju?
- tá doido? nem roupa eu trouxe.
JK: esse é o de menos, compramos por lá. pensa, amanhã não vamos trabalhar.. temos que aproveitar o tempo que estamos juntos.
Eu apenas entrei no carro, como se estivesse dando um 'sim' de resposta.
Foram longas horas de viagem, até finalmente chegarmos em um hotel um tanto bonito.
JK: finalmente, já estava ficando cansado.
- se eu já estou exausta, imagina você que veio dirigindo e não pode nem tirar um cochilo.
JK: vamos fazer o check-in do quarto para irmos dormir.
-vamos ficar no mesmo quarto?
JK: sim, qual o problema?- ele deu um sorriso malicioso misturado com alguma outra coisa.
Eu fiquei vermelha, mais continuei seguindo ele até o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Staff do JK
FanfictionS/N, uma jovem que recentemente perdeu seu emprego.. perdeu sua casa e agora mora com seus pais. Mesmo eles não se importando ela está desesperada para sair dali e não vê a hora de achar um trabalho. Ela é sincera, teimosa e tenta não ligar para opi...