14

138 7 0
                                    

JK's on

Eu estava terminando de me arrumar, eu iria passar na casa de S/N, para buscá-la.

Vesti uma roupa de frio, por conta do frio que fazia. Peguei as chaves do carro e dei partida, indo até o endereço que a mesma havia me passado. Cheguei em sua casa, e buzinei, e logo vi ela sair. Ela estava muito bonita. Eu desci do carro, e abri a porta para que ela pudesse entrar.

S/N: oh, obrigada cavalheiro.

- de nada, querida dama.

Entrei também, e dei partida. Ao longo do caminho fomos conversando, até finalmente chegar no local.

- bem, eu quis lhe trazer aqui para a pracinha. Podemos conversar e caminhar também.

S/N: eu amei, obrigada.

Ficamos andando, e conversando. Até ela ver uma barraquinha com tteokbokki. Pedi duas porções. Observei a mesma comer, e ela era tão fofa.. e pelas suas expressões parecia estar delicioso.

- está gostoso?

S/N: muito, muito bom!

- que bom.- eu sorri, e voltei a comer

Terminamos de comer e nos levantamos.

- ah, S/N, espera só um estantinho.. aqui no cantinho da sua boca está sujo.- eu me aproximei com cuidado, e limpei o canto de sua boca.

S/N: obrigada Jeon.

Apesar do frio, o ambiente estava agradável. As luzes que vinham sobre nós. As folhas e flores sobre o chão.

S/N: eu amo vir aqui, me trazem memórias muito boas. e o ambiente daqui é tão gostoso.

- também acho, pequena.- eu sorri, e abracei seus ombros- e sobre ontem, me desculpa mesmo.. eu juro que não que não quis falar daquela maneira com você.

S/N: tudo bem. é normal que você fique estressado com o que está acontecendo. ainda mais com toda essa cobrança em cima de vocês.

- bem, está ficando tarde e também está muito frio. vamos ali pegar um chá, e depois te deixo em casa.

Fomos até uma cafeteira, e pegamos um chá bem quente. paguei tudo, e fomos em direção ao carro. dei partida, e deixei S/N em casa.

S/N's on

Jungkook tinha me deixado em casa, e eu tinha gostado bastante do passeio. Foi perfeito para que eu pudesse me distrair. Eu sinto que precisava daquilo... e pelo que parece, ele também sentiu que eu precisava.

Me arrumei para dormir, e não demorou muito para que eu pudesse cair lentamente no sono.

Acordei no dia seguinte, e comecei a me arrumar para o trabalho. Tomei um banho quente, e coloquei uma calça legging preta, uma blusa de manga cumprida e um moletom por cima. Nos pés, coloquei um tênis.

Sai de casa, e chamei um taxi.

Não demorou muito para que eu chegasse, e pudesse começar mais um dia de trabalho.

Staff do JKOnde histórias criam vida. Descubra agora