4

231 9 0
                                    

Pd: você e doida? você saindo assim avisando apenas os meninos... esperasse eu responder.. se algo acontecesse contigo a culpa ia ser nossa. e outra, você está pedindo saída assim? não tem 1 mês de trabalho..

S/N's on

Eu estava na sala do Pd levando um sermão dele.. realmente tudo o que ele disse é verdade mais minha mãe precisava de mim. Eu não sabia se respondia ele ou ficava calada.

Pd:.... não faça mais isso, poderia ter acontecido alguma coisa com você.

Apenas dei um sorriso fraco e saí.

Cheguei na sala e fui especulada por Taehyung.

Tae: o que ele disse? Fala .. ele brigou contigo?

- ele me deu um sermão, falou que podia ter acontecido alguma coisa comigo e que não tenho nem um mês de trabalho para estar pedindo saída.

Tae: ah mais esse Pd também, não se coloca no lugar dos outros.

JK:não é questão de não se colocar no lugar dos outros. Ele realmente está certo.. e S/N, trabalho! - JK que não estava tão longe se intrometeu

Tae: calma maknae..

JK: acho que sua staff também está te esperando Taehyung-ssi

Sim, o maknae calou seu hyung.

Enfim, fui arruma-lo. tínhamos recebido uma nova agenda e pelo que parece daqui uma semana vamos viajar para outros países para que os meninos possam fazer seus shows. Eu não tinha que reclamar, está tudo pago.. e eu assinei um contrato de que estaria disposta a viajar sempre que solicitado.

Hoje, os meninos vão fazer um ensaio fotográfico.

Nós staffs arrumamos eles e ficamos aqui na sala mesmo esperando.

Nesse tempinho ficamos meio que livres,podíamos sair para tomar um café..

Eu sai e tomei uma xícara de café para ver se aliviava meu sono.

Fiquei mechendo no celular e o hospital me disse que fez os exames e que até hoje de noite sairia o resultado.

Eu estava nervosa, se fosse algo grave? Eu estava com o coração quase saindo pela boca.

Os meninos chegaram novamente, e agora.. os meninos vão se arrumar para ir em outra reunião. Não estava nem um pouco afim de ir, queria ir logo ver minha mãe.

Chegamos na reunião, e novamente ficamos em uma salinha com alguns lanchinhos. Dessa vez não comi muito, por conta da minha ansiedade eu fiquei sem fome e estava começando a ficar muito mal.

Estava com dor de cabeça e um enjoo bem forte. Não tinha nenhum remédio ali comigo, mais tentei por na cabeça que minha mãe estaria bem.

Staff do JKOnde histórias criam vida. Descubra agora