12

139 9 0
                                    

xx: vem garota, vou te levar pra casa.. aish você está quase dormindo. fique !

- me ajudaa

xx: ah, você quer minha ajuda gatinha?

- quero

xx: vou te levar pra minha casa!

xx²: você não vai levar ela a lugar algum!

S/N's on

Eu não lembro de nada do que aconteceu noite passada. Nem sei como cheguei em casa. Me lembro apenas, que bebi tanto, que me arrastaram para fora do bar a força. Mas isso não importa. Eu estou em casa, e não me sumiu nada.

Decidi levantar da cama e fazer minha higiene pessoal e começar mais um dia. As coisas não estão muito fáceis, mais hoje eu veria a Liz. Depois de um bom tempo sem ver ela, finalmente vamos nos encontrar. Marcamos de almoçar juntas.

O tempo havia passado, e eu estava pronta para sair de casa. Assim que cheguei no local, ela estava sentada na mesa.

- oi amiga, quanto tempo.

Liz: S/N, que saudades.- me abraçou- sente.

- e , como tem passado?

Liz: estou bem. mais agora me diz, e você, como está lidando com essa situação?

- amiga, difícil sabe.. e pra variar discuti com meu irmão.

Liz: o que foi?- expliquei tudo a ela- me desculpe, mais essa sua cunhada é uma filha da pu... pu.... polícia!

- nem me fale, discuti tanto com essa lambisgoia.

Fizemos nossos pedidos, e ficamos conversando até finalmente chegar.

Liz: me diz amiga, o trabalho.. esta dando tudo certo?

- está sim, e na verdade eu estava pra me demitir.. mais não quiseram porque falaram que eu estava com a cabeça quente.

Liz: ainda bem né, eles tem cérebro.

- Liz, come quietinha vai.

Enfim, terminamos de comer e decidimos dar uma voltinha pelo parque que se localizava perto do restaurante.

Liz: amiga, olha aquele gatinho ali!

- Liz!

Liz: oxi, "Liz" nada. indo pedir o número dele.

Fiquei esperando e rindo de sua atitude, até ver que os dois conversavam e riam até ela voltar.

- e aí?

Liz: ele que pediu meu número! ATACANTEEEE

- aish, para de gritar doida.

Decidimos ir embora. Então nos despedimos e eu fui embora

Assim que cheguei, vi meu irmão e sua família pegando suas coisas para ir embora.

Staff do JKOnde histórias criam vida. Descubra agora