S/N's on
Eu estava descendo para a parte debaixo do hotel. Estava no elevador.
Assim que desci, vi os meninos na porta do hotel. Eles estavam com suas roupas de banho e bolsas.
Eu estava com uma bolsa também, com toalha, óculos de sol, protetor solar, outro short, carteira, celular e uma piranha de cabelo.
Jin: uau, decidiu vir?
- sim, ia ser muito chato ficar o dia inteiro deitada.. ou não.
JK: credo, se anima- ele disse puxando minha mão e me girando.
Namu: você está no Brasil meu anjo, aproveite!
Hobi: 'eu amo o Brasil'- ele disse em português.
Yoongi: eu sei disso, acho que você era um brasileiro na sua vida passada.
Tae: vocês, acho que já está todo mundo aqui. bora logo pra praia. mó calor.
Jm: concordo Tae, povo que fala viu. conversa no caminho, eu quero me refrescar.
- vamos!!! eu amo uma praia.
Fomos andando mesmo pois era bem pertinho. Eles foram disfarçados, mais vira e meche alguém reconhecia eles e pedia autógrafo.
Era uma praia privada, já para não acontecer de aglomerar, e eles não curtirem.
- aqui é tão lindo- eu disse e peguei meu celular para tirar foto.- juntem todos para uma foto.
Eles se juntaram, e eu tirei foto deles.
Hobi: você tem que aparecer também, tire uma self!
- prontinho.
Tinha algumas cadeiras ao redor de uma mesa que estava embaixo de uma barraca. Me sentei em uma delas.
Jm: eu trouxe uma caixinha de som. vamos por uma música?
Colocamos um pagode, e ficamos dançando. Algum dos meninos já estavam no mar. Pedimos alguns espetinhos e algumas cervejas.
- estamos parecendo brasileiros mesmo, um pagode, espetinho e cerveja? combo completo hahaha.
Tae: você não vai para o mar?- ele disse abrindo uma latinha de cerveja, pois tinha acabado de sair do mar.
- acho que não, aqui está perfeito.
Jm: que graça tem vir a praia e não ir no mar?
Jin: vai ir pro mar sim cria.
- aigo, vim só pra sair do quarto, não pra me molhar.
JK: ah mais você vai sim!
Hobi: vamos logo.
De tanto insistirem eu decidi ir.
- tá bom, já vou indo. podem ir na frente!
Eles foram, e eu tirei meu short e a saída de praia. Ficando apenas com o sutiã e a calcinha do biquíni. Corri até o mar, e só fui parada pela água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Staff do JK
FanfictionS/N, uma jovem que recentemente perdeu seu emprego.. perdeu sua casa e agora mora com seus pais. Mesmo eles não se importando ela está desesperada para sair dali e não vê a hora de achar um trabalho. Ela é sincera, teimosa e tenta não ligar para opi...