24

104 8 4
                                    

S/N's on

Um novo dia se iniciava, e estava cada vez mais perto do fim de semana.

Fui trabalhar, e que dia péssimo.

O dia foi cheio de trabalho. Eu não aguentava mais.

Estava cansada, com dor de cabeça, desanimada e mesmo assim tenho que trabalhar.

É, realmente a vida não está fácil pra ninguém né.

JK: quando der a hora de embora, me espera no estacionamento? tenho uma surpresa pra você.

- bom então. te espero..

O tempo foi passando, e finalmente a hora de ir embora chegou.

Fui até o estacionamento, e fiquei esperando Jeon.

JK: desculpa a demora!- ele veio correndo até mim.- vamos até meu carro, a surpresa está lá!

- bom..

Fomos até seu carro, e ele pegou uma caixa.

Era uma caixa toda decorada. A caixa era branca, e tinha várias florzinhas amarelas.

JK: pra você!

Eu abri, e tinha um vestido branco. Aparentava ser longo.

Saltos prateados. Uma bolsa branca. Um bringo de argola prateado, e uma pulseira da pandora.

- Jeon, é tudo muito lindo! mais eu não posso aceitar. deve ter sido muito caro.

JK: eu exijo que aceite! quero que use sábado.

- obrigada!

Dei um abraço nele, e ele me retribuiu.

JK: entra , vou te deixar em casa.

Ficamos em silêncio o caminho todo. Eu não sabia puxar assunto, e parece que também não.

JK: enfim, chegamos! até amanhã.

- obrigada! até..

Eu entrei, e fui tomar um banho. Coloquei um episódio de dorama para assistir enquanto fazia a janta.

- aigo! você não pode deixar ele assim.. ele sempre te amou.- eu reclamava com a personagem como se ela pudesse me escutar- sua tonta, queria eu um homem desses na minha vida.

Terminei a janta, e me servi. Fiz o básico.

Arroz, um macarrão e frango frito ao molho coreano.

-aish, não acredito! ela largou ele mesmo- eu murmurava enquanto comia.

Depois de um tempo, ouço a companhia tocar.

- ué? quem será? não estou esperando ninguém.- eu me levantei- será meu pai? não, ele tem a chave e volta domingo.

Staff do JKOnde histórias criam vida. Descubra agora