10

179 5 0
                                    

S/N's on

Estava quase saindo de casa para ir trabalhar, mais antes passei no hospital para deixar uma macarronada maravilhosa que fiz e decidi levar para minha mãe que ela adora essa minha macarronada.

Pedi para entregarem por mim, que ela podia estar dormindo ainda e se tiver acordada íamos falar demais e eu ia me atrasar mais ainda.

Cheguei no trabalho e começamos as produções. Eu estava fazendo uns ajustes na agenda dos meninos por conta de uns problemas que deu na antiga.

No meio do trabalho meu pai acabou me ligando, conversei com ele e o mesmo me disse que estava no hospital com o Jay porque a situação da minha mãe tinha piorado. Ela estava tomando soro novamente porque estava desidratada.

Fiquei preocupada com ela.. mais eu estava toda ferrada no trabalho e não poderia sair novamente.

Continuei a trabalhar até finalmente poder ir embora.

Fui ao hospital e minha mãe estava melhor, os médicos disseram que essa desidratação deve ter ocorrido pela falta de água, alguns médicos e enfermeiros relataram que minha mãe não bebe água.

- oi Jay..

Jay: é maninha, a situação da mamãe não tá fácil mesmo..

- nem me diga..

Eu e ele ficamos conversando, então decidi ir ver minha mãe.

- omma?

S/M: oi querida..

- se cuide omma! a senhora sabe o quanto estamos preocupados contigo.. e mesmo assim a senhora continua sem querer cuidar de sua saúde! beba água minha querida.. é tudo que lhe peço!

S/M: filha... me desculpe! vou ter que ser sincera assim como foi comigo. Eu vou morrer.. e você sabe disso.

Eu estava a chorar..

- omma, pare!- eu disse em meio às lágrimas.

S/M: quem tem que lhe dizer isso é eu..! Pare de não aceitar a realidade.. você não está vivendo um dorama ou conto de fadas que um dos personagens principais ficam doentes mais não morrem. Eu vou morrer.. então pare de sofrer tanto por algo que vai acontecer, e que você não pode impedir!

- e-eu não posso impedir mais posso prevenir.

S/M: não, você não pode.. esse é o meu destino S/N.. aceite isso e ponto!

- omma...

S/M: Sei que estou sendo dura com você, mais não poss deixar você viver nesse mundo de ilusões..

Eu sai daquele quarto devastada..

Jay: S/N, o que aconteceu.. porque está chorando? - eu ainda estava em choque que nem ouvi Jay.- S/N...eii

Staff do JKOnde histórias criam vida. Descubra agora