JK's on
Nós já estávamos na van em direção ao aeroporto.. a viagem foi muito bom e amei ter conhecido alguns ARMYS.
Decidi abrir uma live durante o caminho..
- annyeonghaseyo armyyss!!!! Estamos indo ao aeroporto para voltarmos para Coreia!! Bem.... dessa vez o show foi apenas aqui nesse país mesmo mais da próxima vez pode ser aí onde você mora!!!
Fiquei falando com os ARMYS até chegarmos ao aeroporto...
- tchau armyss, cheguei ao aeroporto "boa viagem jungkookie!" "boa viagem meus amores" " boa viagem a você e ao meninos jungkookie!" - eu disse lendo alguns comentários..- obrigada armyyss... até!
Eu encerrei a live e saí da van.
Logo já tinha alguns armys esperando.. as staffs foram na frente e nós depois de uns 6 minutos.
Elas seguravam pôster, fotos nossas, e bandeiras.. inclusive a que mais me chamou atenção foi a do BRASIIIILLL UIUIUIUUUUUUU!!!!
Passamos por elas e já fomos ao nosso avião. Nos sentamos e eu decidi assistir um filme.
Logo vi todos dormindo.. eles pareciam bem cansados.. eu decidi então dormir também.
Acordei e já estavam servindo uns lanchinhos.. eu aceitei é claro.
Estávamos prestes a chegar, então acordei os que ainda estavam a dormir.
Chegamos e ficamos na frente da empresa para ir pra casa descansar.
S/N's on
Eu já estava em casa e fui tomar um banho pois eu iria ao hospital..
- oi omma! - disse e dei um abraço na mesma
S/M: oi querida, que saudades meu amor- ela disse retribuindo o abraço.
- cadê o Jay? ele não estava cuidando de você?
S/M: ele saiu um pouco com a família meu bem não se preocupe!
- aahh sim.
Não demorou muito para o Jay chegar.
Jay: S/N? já voltou de viagem..?
- é o que parece né?! - disse rindo de sua cara.
Jay: sua pirralha! não mudou nada desde quando era criança.
- mudei sim seu marmanjo!
Jay: e aí foi boa a viagem? conseguiu aproveitar um pouco pelo menos?
- fiquei a maior parte do meu tempo trabalhando mais teve uns dias que consegui sair e aproveitar.
Jay: aahh sim, que bom então!
- Trouxe presentes! - eu disse entregando algumas sacolas- aqui omma, depois entrego esse do appa... em falar nisso cadê ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Staff do JK
FanfictionS/N, uma jovem que recentemente perdeu seu emprego.. perdeu sua casa e agora mora com seus pais. Mesmo eles não se importando ela está desesperada para sair dali e não vê a hora de achar um trabalho. Ela é sincera, teimosa e tenta não ligar para opi...