Piloto

381 8 16
                                    


Temp 1 EP 5

Eu estava descendo do avião,decidi chegar de surpresa,para surpreender minha família estou morrendo de saudades do meu irmão Seth,e também com saudades dos meu pais estou levando presentes para todos.

Estou dentro do táxi e estou indo em direção minha casa,como senti falta de Orange County,cheguei em minha casa desci minhas 5 malas e umas 6 sacolas de compras e toquei a campainha,esperei alguns minutos bem demorados até q um garoto loiro abriu pensei deve ser o novo mordomo mas não estava vestido como um.

-Você por acaso poderia me ajudar?-perguntei para o menino que não parava de me encarar nunca vi esse menino na vida.

Ele me ajudou com as malas e vi meu pai na cozinha corri para abraça-lo.

-Papai senti saudades-disse enquanto o abraçava.

-Emily querida o que está fazendo aqui, achei que voltaria só em um mês-ele diz surpreso.

-Voltei mais cedo, SURPRESA-grito alegre.

Escutei uma tosse forçada atrás de mim me virei e vi o menino loiro de antes.

-Ah filha este daqui é o Ryan,ele está morando com a gente-meu pai disse segurando o menino de lado.

-Oh meu Deus, achei que você era o empregado desculpe, prazer sou Emily-estendi minha mão para ele.

-Eu sou o Ryan- se apresentou.

Neste momento vi meu querido irmão descendo as escadas que quando me viu veio correndo me abraçar.

-Emily que saudades-ele diz me levantando no ar.

-Também senti saudades Seth-disse o abraçando mais forte.

-Emily meu amor você voltou-minha mãe grita.

Me solto do Seth e vou correndo abraça-la.

-Que saudades mamãe-digo a abraçando.

-Também estava morrendo de saudades-ela me diz .

-Tá bom gente vamos parar com esse reencontro de família e por favor vamos tomar café-seth diz sarcástico.

-Gente por favor me contem tudo que eu perdi e não esqueçam nenhum detalhe-eu digo alegre.

-Você não perdeu nada demais, só a chegada do Ryan-meu pai diz fazendo os seu famosos baggels.

-Eu me lembro de algumas coisas,Seth ainda gosta de Summer Roberts?-pergunto provocando meu irmão e soltando risadas de todos na cozinha.

-Hahaha muito engraçadinha Emily-Seth diz.

-Então Ryan me diz como você acabou entrando pra essa família tão estranha-eu pergunto para o menino calado.

-O seu pai me ajudou com umas coisas e eu acabei ficando aqui por uns dias até que seus pais resolveram pegar minha guarda-ele explica.

Mas que voz mais grossa e linda que eu já ouvi.

-Entendi,mas é legal que você está com a gente agora-eu digo sorrindo.

Tomamos café da manhã conversando e eles me atualizando de tudo que perdi.Até que eu fui olhar meu quarto e tava do jeitinho que deixei dá última vez que estive aqui.

-Deixamos do seu jeito filha-minha mãe me diz atrás de mim.

-Está tudo perfeito,como senti falta do meu quarto-eu digo.

-Agora você está aqui conosco e não vai mais embora-meu pai me diz do meu outro lado.

-Não mesmo-eu digo e fizemos um abraço triplo.

What about me ? Onde histórias criam vida. Descubra agora