Temp 1 EP 18
Eu estava na sala, ouvindo papai falar com a doutora Kim,ela ligou para dizer que Ryan está suspenso.
Ele bateu em Oliver,na verdade ele arrebentou a cara de Oliver e sinceramente esse Oliver mereceu, não gosto desse garoto.
Vejo papai indo até a casa da piscina,deve que foi falar com Ryan.
Eu estava esperando ele sair, papai ia me levar pra escola, Seth foi com Anna e Luke está doente e não está indo pra escola.
Agora eu estou sentada no sofá esperando papai sair da casa da piscina, mamãe até poderia me levar mas ela já foi pro trabalho.
Vejo papai vindo na direção da sala,e eu acabo de ter um plano.
-Filha vamos?-papai chega perguntando.
-Ai pai agora que lembrei,eu esqueci um livro e vai demorar muito pra procurar,se você quiser ir pro trabalho pra você não se atrasar-digo inventando a pior desculpa de todas.
-Tem certeza?-ele pergunta e eu concordo-Ok,mas é pra ir pra escola viu.
Ele diz e eu concordo rapidamente.
-Ok então filha,tchau-ele diz me dando um beijo na cabeça e saindo.
Depois que ele saí eu me sento no sofá soltando o ar que nem sabia que estava escondido.
Eu me levantei e saí para os fundos, indo em direção a casa da piscina de Ryan.
Chego lá e bato na porta.
-Surpresa-grito para ele que se assusta ao me ver.
-Emily o que está fazendo aqui, não devia estar na escola?-ele me pergunta e eu faço uma cara desanimada e entrando na casa da piscina.
-Aí Ryan você falando isso parece um pai-digo me sentando na cama e ele me olha esperando minha resposta-Eu matei aula.
Eu digo e ele arrega-la os olhos.
-Por que fez isso?-ele me pergunta.
-Luke está doente, Anna só fica com Seth e eu fico sozinha o dia todo, então vou passar o dia com você-digo sorrindo e ele me olha com uma cara desanimada.
-Valeu pela consideração mas eu pretendo ficar aqui o dia todo-ele diz e eu me levanto na hora.
-Não Ryan, você não vai dizer que eu faltei atoa,quer saber por que não vamos ao shopping?-pergunto e ele me olha desanimado.
-No shopping,jura?-ele me pergunta.
-Ué, então aonde quer ir?-pergunto e ele pensa um pouco.
-Eu não sei...que tal ao pier?-ele me pergunta e eu concordo.
-Então vamos-digo me levantando e pegando em sua mão,o puxando para irmos ao pier.
Demorou um tempo mas chegamos ao pier,fomos andando mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me ?
Fiksi PenggemarEmily Cohen volta de sua viagem de Paris e descobre que tem um menino estranho em sua casa. fanfic( the oc)