Vovô

128 3 2
                                    


Temp 1 EP 6

Estávamos a família inteira em frente um
porta malas cheio de comidas e coisas pra casa.

-De repente sem comida o bastante o seu pai vai nos amar-meu pai faz uma piada pegando um sacola.

-Tá legal, dá pra parar com piadas sobre meu pai-mamae defende meu vô.

-Amor foi só piada-meu pai se defende-Seth.

-Não quando ele chamou de desgraçado aí sim foi piada,Emily me ajude aqui-Seth me chama.

-Ryan ajude ele não quero estragar minhas unhas-eu empurro Ryan para ajudar meu irmão.

Meus pais foram para dentro e eu fiquei do lado de fora com os garotos.

-Viu são como marionetes e eu sou o dono de tudo-Seth se gaba.

-Dominação do mundo a caminho-Ryan diz brincalhão.

-Aí o avô de vocês é praticamente dono de Newport não é?-Ryan pergunta assustado.

-Olhando por esse lado Ryan acho que sim-brinco com o garoto para assusta lo.

-É ele teve uma infância humilde igual a você, vocês deve que vão se dar bem-Seth fala pegando mais sacolas.

-Eu pûs fogo numa das casas dele-Ryan exclama.

-Pera aí disso eu não fiquei sabendo disso-eu falo exigindo explicações.

-Longa história e Ryan ele tem milhões de casas,essa não deve tá nem no radar-Seth tranquiliza Ryan-Aí fica tranquilo,ele deixa minha mãe cuidar dos negócios e com uma namorada nova deve tá muito melhor.

-Como certeza deve ser mais uma vadia atrás de dinheiro-eu digo e os dois me encaram.

Vovô acaba aparecendo e indo em direção a Seth.

-Seth-vovô o chama.

-Oi-eles se abraçam e ele vem em minha direção.

-Oi vovô-eu digo o abraçando.

-Como está minha netinha?-ele me pergunta.

-Estou bem-eu digo sorrindo.

-Que bom,depois olhe no seu quarto trouxe um presente-ele me diz e eu abro um sorriso enorme.

-Ah vovô esse é meu amigo Ryan-Seth fala e Ryan estende a mão para ele.

-O cara que incendiou minha casa-vovô fala friamente e Ryan fica com cara de bobo.

-Ah vocês tem que ver minhas fotos na Espanha e irem pra Barcelona-vovô diz pegando umas sacolas-Pegue isso e coloque na churrasqueira.

Vovô e Seth entraram pra casa ficou eu e Ryan do lado de fora.

-Ryan ele é assim mesmo depois você se acostuma-falo pegando no ombro dele e indo pra dentro.

Estou na cozinha e vejo Ryan passando e colocando o carvão na churrasqueira até que ele para e fica observando a nova namorada do meu avô saindo da piscina,como eu disse era uma vadia.Vejo meu irmão e Ryan admirando aquela mulher eles são tão nojentos.

Decido ir ao shopping e vou ao meu quarto me arrumar.

Decido ir ao shopping e vou ao meu quarto me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
What about me ? Onde histórias criam vida. Descubra agora