Temp 2 EP 14
Eu estava em meu quarto...com pijamas e vendo o filme "Tudo por ele"... enquanto o mundo estava caindo lá fora...na verdade era só chuva,mas parecia uma tempestade.
Eu estava comendo sorvete e pensando comigo mesma...eu devia ser igual a Cameron Diaz e atravessar os Estados Unidos inteiro atrás do amor da minha vida.
Mas em vez disso eu estava aqui sofrendo...por um cara que mora na mesma casa que eu.
Estava infiltrada no meu filme quando percebo que meu sorvete havia acabado.
Bufo e desço da cama... coloco meu robe e calço minhas pantufas rosas.
Desço as escadas e vou em direção a cozinha... chegando lá só tinha Seth, resolvo ignorar a existência dele e abro o congelador.
-Droga...o sorvete acabou?-pergunto e ele concorda.
-Você acabou com os últimos três potes-Seth diz e eu bufo estressada.
Fecho a geladeira com força e ando até a bancada.
-Você tem comida?-pergunto e ele concorda.
-Tenho baggel-ele fala e eu pego a bandeja de comida da sua mão.
Começo a comer o pão... estava muito seco então decido pegar um suco na geladeira.
-Emily tá tudo bem?-ele pergunta e eu concordo.
-Tá...mas vai ficar melhor se eu achar meu suco-falo procurando pela geladeira.
-É que você tá estranha... tá comendo como se o mundo fosse acabar-Seth diz e eu rio.
-Tá exagerando Seth-falo pegando o suco que finalmente havia achado.
-Você acabou com três potes de sorvete em menos de duas horas e agora tá comendo todos os baggels-ele diz e percebo que já tinha comido três baggels.
-Eu tô com fome-falo e ele nega.
-É impossível você estar com fome... jantamos não faz muito tempo-ele diz e eu concordo.
-Talvez eu esteja comendo muito...mas eu mereço, isso é única coisa que tampa meu vazio existencial-falo pegando os baggels e o suco.
Quando ia sair da cozinha...vejo um pote de morangos.
-Eu vou levar isso também-falo deixando Seth para trás.
Subo as escadas e volto para meu quarto... sento em minha cama.
E despauso o filme...a Cameron Diaz é tão linda... adoro todos os filmes dela.
Mais tarde
Eu estava deitada na cama ainda... assistindo "Namorada de aluguel"... do Patrick Dempsey.
Eu estava deitada na cama depois de ter comido quase toda a comida da casa.
Meu telefone começa a tocar de repente,pego ele e atendo a ligação....era a Marissa.
Ligação on
Emily: Alô...oi Marissa
Marissa: Emily eu preciso te contar uma coisa.
Emily:Pode contar amiga.
Marissa:Eu falei pra minha mãe sobre eu e Alex.
Emily:Uai que bom...e qual foi a reação dela?
Marissa:Surpresa... saí da cozinha antes dela falar alguma coisa.
Emily:Fico feliz por você... aonde você tá agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me ?
FanficEmily Cohen volta de sua viagem de Paris e descobre que tem um menino estranho em sua casa. fanfic( the oc)