Natanukka

53 2 0
                                    

Temp 1 EP 13

Eu, mamãe e papai,fomos pegar uma árvore para comemorar o Natanukka,meu feriado favorito, Seth e Ryan ficaram em casa, chegamos em casa carregando a árvore gigante e pesada.

-Oh amigos chegamos com a árvore-papai diz.

-Oi-mamãe diz largando a árvore.

-Pessoal uma ajudinha aqui-papai pede e Ryan vem ajudar.

Eu também largo e me sento no sofá.

-Aí minhas mãos estão doendo-digo vendo elas vermelhas.

-Mais força, um pouco pra direita... direita, direita-Seth exige,papai e Ryan fazem o que ele manda-Cuidado isso aí e frágil, perfeito gente nota 10,eu amo essas festas.

Ele diz batendo palmas para Ryan e papai.

-Não soubemos criar o Seth-mamãe diz.

-Isso aí,eu mesmo me criei e fazendo isso eu criei uma super festa,a maior já conhecida pelos homens ou melhor que o cristianismo e o judaísmo tem a oferecer-Seth diz orgulhoso de si mesmo.

-E você chama de Natanukka?-Ryan pergunta irônico.

-Só de ouvir você dizer já me deixa feliz-Seth diz colocando a mão sobre a boca-Permita-me elaborar.

Ele diz e vai até papai.

-Para meu pai aqui um pobre judeu que lutava para sobreviver no Browx,natal era comida japonesa e filme-Seth diz e vai para mamãe-Já a minha mãe natal, muito tradicional,natal era uma árvore que significava meias e decoração.

-Estamos orgulhosos-papai diz para Seth.

-Mas eu não sou assim-mamãe se defende.

-Claro que não é, outros pontos altos inclui, oitos dias de presentes e um dia de muitos presentes, então o que acha?-Seth pergunta a Ryan,curioso.

-É ótimo pra vocês-Ryan responde e eu o olho.

-Pra você também-papai o inclui.

-Aí põe o dedo na piscina do Natanukka,tem lugar pra todo mundo-Seth diz.

-Quer dizer, não tem nada na tradição da sua família que você quer incluir na super festa do Seth-mamãe diz e pega nos ombros do Seth.

-Atwood em festas, não são uma boa combinação-ele diz.

-O que vocês faziam?-papai pergunta a Ryan.

-Não é sério, obrigado gente,mas...-Ryan fala mas Seth o interrompe.

-Que isso tem que ter alguma coisa?-Seth pergunta.

-Não tinha nem decoração?-pergunto curiosa.

-Minhas lembranças das festas são praticamente, minha mãe... bêbada e eu apanhando-Ryan diz e eu digo.

-Tá isso é meio triste-digo baixinho.

-Bom esse ano vai ser diferente-papai garante.

-Novas lembranças você vai ver-mamãe também garante,ela diz e eu concordo sorrindo.

-Tá o que quiserem que eu faça,eu faço-ele diz.

-É esse o espírito vem aqui-Seth diz abrindo o braço para um abraço mas Ryan ignora e vai para casa da piscina.

-Oi que vácuo-Seth diz e eu começo a rir.

-É uma grande festa pra todo mundo-mamãe diz.

-É nem pra todo mundo... dá um tempo pra ele-papai diz para a gente.

What about me ? Onde histórias criam vida. Descubra agora