Temp 1 EP 10Estava no meu quarto lendo um livro de romance, enquanto o próprio romance estava aconteceu lá em baixo,Ryan e Marissa,ela veio aqui em casa e até agora não foi embora,eles devem estar fazendo de tudo lá embaixo.
No dia seguinte
Estava descendo as escadas e indo em direção a cozinha até que vejo meus pais se beijando.
-Acho que se eu ver isso de novo ranco os meus olhos-digo para eles.
-Bom dia pra você também filha-papai zomba e Ryan entra na cozinha indo em direção a geladeira.
-Estamos orgulhosos-papai diz a Ryan.
-Obrigado...e desculpa,eu queria pedir desculpa por ontem a noite-Ryan fala a mamãe.
-Desculpas pelo o que?-pergunto e Seth chega a cozinha.
-Ué por que,o que eu perdi?-Seth também pergunta.
-Fala com ele-escuto mamãe sussurrar para papai.
-Em quem você bateu?-Seth pergunta para Ryan.
-Em Luke eu sei que não foi-falo para Ryan o provocando e ele me olha feio.
-Agradeço por serem legais com isso... então-Ryan fala e eu já sei o que aconteceu.
-Ryan...Ryan, legais com o que?-Seth pergunta.
-Vejo você a noite-papai fala para mamãe e saí da cozinha.
-Vamos embora-Ryan diz e também saí.
-Espera,espera eu não vou a lugar nenhum até alguém me dizer o que houve ontem a noite... mãe você pode me contar... mãe... mãe-Seth gritava enquanto nossa mãe ia embora.
-Seth você é burro ou só se faz?-pergunto sarcástica.
-O que houve Emily?-ele me pergunta.
-Aí Seth algum dos nossos pais deve ter pegado Ryan e Marissa se pegando ontem a noite-digo e vou para fora da cozinha deixando ele com a bomba.
Na escola
Anna e eu andávamos pelo pátio enquanto fofocavamos.
-Ryan e Marissa são tão melosos a ponto de querer vomitar-falo para Anna.
-Já eu acho eles fofos-ela diz e eu a olho com raiva.
-Anna não me faz te tacar no chão-digo ameaçando ela.
-Aí tá bom não tá mais aqui quem falou-ela fiz levantando os braços em rendição-Mas e você e o Luke.
-Não existe eu e o Luke-digo enquanto sentamos no banco esperando o sinal para as aulas.
-Vocês até que combinam sem essa história de traição-ela me diz e eu concordo.
O sinal toca e eu me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me ?
FanfictionEmily Cohen volta de sua viagem de Paris e descobre que tem um menino estranho em sua casa. fanfic( the oc)