Temp 1 EP 24
Eu e Ryan estávamos no cinema,a gente devia estar dando uns amassos,mas trouxemos Marissa,Summer e Seth com a gente, então nada de amassos.
Eu estava entediada assistindo um filme de romance, gosto de romance mas não desse que estamos assistindo.
Pego um pouco do meu suco e bebo, só querendo ir embora.
Olho para o lado e Marissa, Seth e Summer estavam chorando.
-Pelo amor de Deus Seth você tá chorando?-pergunto rindo dele.
-Não é só alergia e aqui está cheio de poeira-ele fala e eu começo a rir mais.
-Emily deixa ele, esse filme foi muito triste -Marissa defende Seth acariciando seu ombro.
-Aí tudo bem então-falo levantando a mão em rendição.
Depois que o filme acabou nós fomos andar pelo shopping.
Marissa estava insistindo que estava boa e que ela não tava triste.
-Por que vocês não perguntam pra Emily,ela que namorava Luke-Marissa fala e eu arregalo meus olhos.
-Aí é verdade, você tá bem com tudo isso Emily?-Setn pergunta preocupado.
-É... claro,eu terminei com ele antes dele transar com a mãe da Marissa-falo alto e o povo do shopping me olha.
-É verdade, nós duas estamos bem-Marissa fala abraçando meus ombros.
-Sim e eu vou ficar melhor se a gente passar na loja da Chanel,eu vi uma bolsa linda-falo e vejo eles parados olhando para algum lugar.
Olho também e vejo Luke e Julie conversando em uma mesa,os dois olham pra nós e suas caras caiem.
-Agora eu tô bem mal-Marissa fala e saí andando.
Olho com cara ruim pros dois e nego com a cabeça, indo atrás de Marissa.
Corro até ela e abraço o seu ombro.
-Ei não precisamos deles... somos bem melhores que isso-falo e ela limpa as lágrimas rindo.
-Verdade-fala e eu sorrio.
-Agora vamos na Chanel-falo e os outros encontram a gente.
No dia seguinte
Estava me arrumando em meu quarto,vou até meu closet e escolho uma roupa.
Passo meu gloss e meu creminho de cereja.
Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo baixo deixando duas mechas soltas na frente.
Depois de me arrumar eu estava descendo as escadas quando escuto a campainha tocar então eu vou atender.
Abro a porta e revela um cachorro,na verdade era Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me ?
FanficEmily Cohen volta de sua viagem de Paris e descobre que tem um menino estranho em sua casa. fanfic( the oc)