Temp 2 EP 7
Estava em meu quarto me arrumando pra escola.
Pego minha roupa e visto ela.
Deixo meu cabelo solto e saio do meu quarto.Desço as escadas e vou em direção a cozinha.
Chego lá e todos estão lá.
-Bom dia-falo e mamãe sorri.
-Aí filha que bom que apareceu... preciso te perguntar uma coisa-ela fala e eu abro a geladeira.
Pego meu iogurte.
-Pode perguntar-falo me sentando ao lado de Ryan na ilha da cozinha.
-Onde conheceu a Lindsay?-ela pergunta e eu arregalo meus olhos.
-Ah...eu e a Lindsay,a gente se conheceu em Connecticut...-respondo mas tomando cuidado nas minhas palavras.
-Entendi...como se conheceram?-ela pergunta e eu penso um pouco.
-Em uma festa da escola... então viramos boas amigas-respondo e mamãe concorda.
-Entendi...que bom que vocês já se conheciam...quer carona pra aula?-ela pergunta.
-Pode me deixa na casa da Vicky-falo e a mesma concorda.
Vamos pro carro e ela me deixa na casa da Vicky.
Eu e Vicky nos maquiamos e fomos pra escola.
O pai dela dirigia tão devagar que chegamos atrasadas na escola.
Na escola
Eu já tinha me separado da Vicky,eu estava no corredor indo pra minha sala quando trombo com Zack...ele já tinha voltado de Cabo.
-Emily podemos conversar?-ele pergunta pegando em meu braço.
-Ah... tá bom-falo e puxo ele pra uma sala vazia.
Eu me encosto na mesa e ele vem até mim.
-O que quer conversar?-pergunto e ele respira fundo antes de dizer.
-Eu contei pra alguém sobre o nosso beijo-ele fala e meu coração erra uma batida.
-O que?...pra quem você contou?-pergunto desesperada.
-Pro... Seth-ele fala e eu começo a rir de nervosismo.
-Você só pode tá brincando... você contou pro meu irmão Seth?-pergunto desesperada e ele concorda.
-Foi mal...eu precisava falar com alguém-ele fala e eu fecho minha cara.
-E precisava contar pra pessoa mais fofoqueira de Orange County?-pergunto sarcástica.
-Ele não vai contar fica tranquila-ele tenta me tranquilizar.
-Não...ele vai contar pro Ryan,o Ryan vai contar pra Marissa...e isso vai chegar na Summer-falo quase tendo um treco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me ?
FanficEmily Cohen volta de sua viagem de Paris e descobre que tem um menino estranho em sua casa. fanfic( the oc)