A invasora

36 2 0
                                    

Temp 1 EP 15

Desci as escadas e fui para a cozinha,na esperança de achar meu iogurte, cheguei na cozinha e encontrei papai, Ryan e Seth, olhando para Hailey, achei aquilo estranho até que fui pegar meu iogurte, ué cadê?

Olho para Hailey e meu iogurte estava lá comido por aquela invasora, mamãe também chega na cozinha procurando por bagel mas não acha e vê que Hailey comeu todos.

Fomos para a sala.

-Ela está comendo a casa inteira-papai reclama e eu concordo.

-Sandy é só um pão-mamãe a defende.

-Nunca é só um pão-papai continua reclamando.

-Mãe como alguém que ficou trancado 17 anos,eu posso dizer com autoridade que aquela mulher nunca saí de casa-Seth diz para mamãe.

-Mãe me desculpa, sei que ela é sua irmã mas ela é muito folgada, ontem eu peguei ela cortando as unhas dos pés na mesa de jantar... isso é muito nojento-reclamo para mamãe e fazendo uma cara de nojo.

-Ela não tem a onde ir-mamãe diz.

-Porque todos os amigos querem pegar ela-Ryan também reclama pela primeira vez-Desculpe por falar.

-Por que?eu também quero pegar ela-papai tranquiliza Ryan,mas essa frase ficou meia estranha.

-Kirsten-Hailey chama mamãe.

-Tô indo-mamãe a responde.

-Não tem mais café, você quer fazer?,mas faz torrado,eu não gosto do outro-Hailey grita e meu pai começa a reclamar para minha mãe.

-Eu vou falar com ela-mamãe diz e vai para cozinha.

-Vou ter que viver de bolinhos ingleses-papai diz e vai para cozinha também, Seth e Ryan vão para a casa da piscina e eu vou para meu quarto arrumar minhas coisas.

Subo para o quarto e pego minha bolsa e desço para o andar de baixo.

Vou para o lado de fora e o carro de Luke já está me esperando,entro no carro correndo e dou um beijo bem longo nele.

-Nossa isso tudo é saudade?-ele me pergunta e eu dou um tapa em seu ombro.

-Não sou muito carinhosa, aproveita o momento-digo e ele me dá mais um selinho e começa a dirigir em direção a escola.

No caminho conto tudo o que estamos passando com Hailey em casa e sua mordomia.

Quando chegamos na escola,nos separamos e fomos cada um para sua aula.

Depois de 5 aulas, Luke e eu combinamos de se encontrar no estacionamento da escola, quando cheguei lá ele estava parado em frente ao pneu.

-Luke o que aconteceu?-pergunto chegando perto dele.

-O pneu, alguém rasgou ele-ele me responde.

-Quem é o babaca que fez isso?-pergunto e ele dá de ombros,olho pra trás e vejo Ryan vindo em nossa direção.

-E aí cara o que foi?-Ryan pergunta a Luke.

-Pneu furado-Luke responde.

-Foi um prego?-Ryan pergunta se abaixando e eu aceno que não com a cabeça.

-Alguém rasgou isso aí-Luke responde apontando para o pneu.

-Quer ajuda?-Ryan pergunta se levantando.

-Valeu...tem um estep na mala-Luke responde indo até a caçamba da caminhonete.

-Ou Luke, por que você não pede ajuda ao seu pai?,ele vai adorar se abaixar-um cara do polo aquático passa provocando Luke e Luke vira a cara frustado.

What about me ? Onde histórias criam vida. Descubra agora