Temp 2 EP 4
Eu estava me arrumando no meu quarto pra escola, colocando meus brincos e vestindo minha roupa.
Depois saio do quarto e desço as escadas, indo em direção a cozinha.
Quando chego lá todos estão reunidos no balcão.
-Tudo bem?...ou isso é um tipo de seita misteriosa?-pergunto e Seth vem em minha direção.
-Emily, minha querida irmãzinha-ele fala e eu reviro os olhos.
-O que você quer Seth?-pergunto e ele coloca a mão no peito ofendido.
-Nossa posso nem mais elogiar minha querida irmã-ele fala e eu rio.
-Seth eu passei a minha vida inteira com você,te conheço...desembucha-falo e ele bufa mas finalmente fala.
-Pode me ajudar a encontrar uma namorada nova?-ele pergunta e eu começo a andar pra mesa me sentando.
-Ah deixa eu pensar... não-falo me sentando na mesa.
Papai, mamãe e Ryan ficam no balcão da cozinha conversando.
Seth vem e se senta ao meu lado e pega minhas mãos.
-Ah qual é Emily, você é a rainha de lá... conhece todas as garotas-ele fala e eu concordo.
-Sou a rainha, não um cupido-falo e ele bufa de raiva.
-Por favor Emily,eu faço tudo que você quiser-ele implora e eu começo a prestar mais atenção na proposta.
Penso um pouco e finalmente concordo.
-Ok então...mas você vai pagar todas as minhas roupas com a sua mesada-falo e ele fica surpreso.
-A mesada toda?-ele pergunta e eu me levanto da mesa.
-Quer a minha ajuda ou não?-pergunto e ele pensa um pouco.
-Vamos ao shopping querida-ele fala concordando e eu rio.
-Me encontra na escola, assim que chegar... vamos listar algumas garotas do...seu tipo-falo e ele concorda, mandando um joinha.
-Te vejo lá-ele fala e eu saio da cozinha.
Me despeço de todos.
Na escola
Eu estava andando pelo pátio da escola,com Ryan e Seth me seguindo.
Estávamos listando as garotas que combinavam com Seth.
-Ok Seth, podemos tirar as populares da lista,as vadias,as líderes de torcida... bom só sobra as nerds e...as nerds-falo e Seth bufa com raiva.
-Não é possível,essa escola tem 300 garotas... é impossível que pelo menos uma não me queira -Seth fala e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me ?
FanfictionEmily Cohen volta de sua viagem de Paris e descobre que tem um menino estranho em sua casa. fanfic( the oc)