Natanukka ou segredos

40 2 41
                                    

Temp 2 EP 6

Estava no meu quarto arrumando minha roupa pra escola.

Fazia uma semana desde o meu beijo com Zack e uma semana o evitando na escola.

Eu fazia ligações com Richard as vezes,ele me dizia que sua mãe estava devastada.

Abro meu closet e escolho uma roupa.

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e saio do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e saio do quarto.

Desço as escadas e vou em direção a cozinha, onde pela primeira vez estava vazio.

Respiro fundo por ser um dos momentos mais felizes da minha vida.

Pego meu iogurte e me sento na ilha da cozinha.

Estava degustando meu iogurte com sabor quando escuto uma voz bem conhecida.

-Feliz Natanukka Emily-Seth grita no meu ouvido e eu acabo me assustando.

Acabo caindo da cadeira e batendo minha bunda no chão.

Eu reclamo de dor e Seth me ajuda a levantar.

-Desculpa irmãzinha-ele fala e eu bufo raivosa.

-Olha Seth o ano passado já foi ruim... não tem como esse piorar-falo estressada e Seth levanta as mãos em rendição.

-Se depender de mim querida irmã...esse vai ser o melhor Natanukka de todos-ele fala confiante e eu reviro os olhos.

-Aí tanto faz... aliás pode me dar uma carona?-pergunto e o mesmo concorda.

-Claro-ele responde e eu sorrio.

-Obrigada Seth-falo e o mesmo sorri.

Na escola

Eu estava andando com as garotas pelo corredor da escola.

-Emily...eu consegui seu pedido...seu batom da Dior-Vicky fala e eu sorrio.

-Aí ainda bem...esse é dá última moda né?-pergunto e a mesma concorda.

-Sim...veio de Milão-ela responde e eu fico aliviada.

-Hum...a gente vai almoçar hoje no Carbonet, Ágatha reserve uma mesa-ordeno e a garota concorda.

-Tá bom gente... estão dispensadas, tenho aula agora-falo e as mesmas saiam correndo.

Eu ando pelo corredor e abro uma porta, dando de cara com Zack.

-Zack-falo com vergonha.

-Emily e aí-ele cumprimenta com vergonha também.

-Ah...eu... tenho aula agora-falo e o mesmo concorda.

-Ah... claro,eu também tenho-ele fala e eu sorrio.

-Até mais tarde-falo e saio correndo de perto dele.

Ando um pouco até minha sala e quando entro dou de cara com Summer também.

What about me ? Onde histórias criam vida. Descubra agora