Temp 1 EP 9
Estava com Seth, tomando café e nos preparando para o primeiro dia de aula,mamãe veio até nós e serviu suco para mim e Seth.
-Primeiro dia de aula, estão nervosos?-mamãe pergunta para nós,Seth olhou para ela com um olhar estranho.
-Olha eu faço perguntas na esperança de ter uma resposta de verdade-mamãe fala para Seth.
-Mãe,eu não estou nervosa,sei que esse ano é meu-digo confiante.
-Eu gostei da confiança querida-mamãe me elogia.
-Eu sinto que um olhar fala mais-Seth fala pela primeira respondendo a mamãe.
-Mas eu acho que você está uma graça-mamãe fala para Seth.
-Legal-ela tenta de novo.
-Não-Seth a responde.
-Maneiro-será que eles vão fazer isso até quando.
-Não-Seth responde de novo.
-Radical-ela tenta mais uma vez e aí abaixo minha cabeça na mesa.
-Para por favor-Seth explode com a nossa mãe.
-Tá legal, tá bom desculpa... desculpa-ela diz indo pra voz e vejo papai vindo.
-Como foi o surf?-mamãe pergunta ao meu pai.
-Eu sai mais cedo-ele diz abrindo a geladeira e pegando um suco-Queria ver as crianças.
-Olha lá o Seth não tá radical?-mamãe pergunta provocando o Seth.
-Tá mesmo é, camisa maneira filho-papai elogia a Seth-Você está perfeita filha.
-Obrigada pai-digo e Ryan aparece.
-Graças a Deus,está pronto?-Seth pergunta aliviado.
-Primeiro dia tá nervoso?-papai pergunta para Ryan que só dá um olhar como resposta-Já respondeu
Ryan vem até a mesa e se senta ao meu lado.
-Como é que você faz isso?como é que você responde só com olhar?-Seth pergunta indignado, Ryan olha pra ele em resposta também- Fez de novo.
-Como é que tá nervoso?-mamãe pergunta alegre.
-Por que será que os pais perguntam se estamos nervosos no primeiro dia de aula, é só a escola não o inferno-eu falo e Seth me olha concordando.
-Por que eu estaria nervoso?-Ryan pergunta a mamãe.
-Porque vamos pra escola com mais uns trezentos Lukes, só que sem a rendenção social-Seth responde.
-Aí Seth é só você ser mais descolado, não ir vestido como se indo pra uma convensão de nerds-eu zombo de Seth e ele me olha feio.
Ryan só dar um olhar e resposta pra ele.
-Entendi,foi mal você disse que tava nervoso-Seth diz e continuamos a tomar café.E fomos entregar as louças na pia.
-Talvez esse ano seja diferente não é, melhor-mamãe fala confiante por Seth e Ryan.
-É, nós sempre falamos isso e todo ano um dos caras do time de polo aquático,acaba urinando em um sapato meu-Seth fala.
-Nossa Seth isso é horrível, nunca mais toco nos seus sapatos-falo com nojo.
-Brincadeira fazem nos dois-Seth fala saindo de perto da pia-O Ryan vai ser aluno do senhor Schmidt.
-Credo, tadinho de você-falo com pena de Ryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me ?
ФанфикEmily Cohen volta de sua viagem de Paris e descobre que tem um menino estranho em sua casa. fanfic( the oc)