Eu estava na minha cama deitada e não acreditando que dia é hoje...sim meu aniversário de 16 anos,dia 18 de agosto eu e Seth estávamos nascendo.
Não é que eu não goste do meu aniversário é que recebemos muita atenção,eu adoro atenção mas não como recebo no meu aniversário.
Estava de boa deitada quando abrem a porta do meu quarto,meu pai e minha mãe com uma bandeja de café da manhã.
-Feliz aniversário meu amor-mamãe fala colocando a bandeja na minha frente e beijando minha cabeça.
Papai vem do meu outro lado e acaricia minhas costas.
-Feliz aniversário querida, espero que goste do café da manhã-papai fala e eu sorrio.
-Obrigada aos dois-falo e abraço eles ao mesmo tempo.
-Agora vamos deixar você dormir, enquanto estamos lá embaixo, qualquer coisa chama-mamãe fala e os dois saiem do meu quarto.
Eu respiro fundo e começo a comer meu café da manhã.
Depois de comer tiro meu pijama e coloco uma roupa.
Desço para o andar de baixo e indo em direção a cozinha.
Chegando lá vejo Seth, Ryan,papai e mamãe... Seth estava com chapéu de aniversário.
-Feliz aniversário irmã gêmea-Seth grita e vem me abraçar.
Eu reclamo com o som de seu grito e o abraço.
Ele estava com um língua de sobra na boca e brincando com ela.
-Feliz aniversário Seth-falo forçando um sorriso.
Seth volta pra mesa e eu sigo ele, quando chego perto da mesa Ryan se levanta e estende a mão pra mim.
-Feliz aniversário Emily-ele fala disfarçando e eu rio.
-Obrigada Ryan-me controlo pois minha vontade era pular e o beijar,mas não posso meus pais estão vendo.
Nos sentamos e começamos a conversar.
Papai e mamãe deram vários presentes, Seth estava pulando de alegria...eu gostei do vestido e da bolsa que ganhei.
-Agora o que acham de fazermos uma festa de aniversário mais tarde?-mamãe pergunta e eu discordo.
-O que? não mãe... não somos mais crianças-falo e ela levanta a mão em rendição.
-Só está falando isso porque não tem quem convidar-Seth fala e eu o olho indignada.
-Olha quem fala, você nem tem amigos-falo e ele fica ofendido.
-E você também...nem deve ter convidados-ele fala e eu abro minha boca chocada.
-Já chega vocês dois... não vamos fazer nada-papai diz se levantando da mesa.
Eu nego com a cabeça e levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me ?
FanficEmily Cohen volta de sua viagem de Paris e descobre que tem um menino estranho em sua casa. fanfic( the oc)