Temp 2 EP 5
Estava em meu quarto me arrumando pra escola enquanto eu falava com Anna no telefone.
Abro meu closet e pego uma roupa.
Amarro meu cabelo em um coque e saio do meu quarto me despedindo de Anna.
Desço as escadas e encontro papai e mamãe.
-Bom dia gente-falo sorrindo alto.
-Bom dia querida-os dois falam em uníssono.
-Cadê os meninos?-pergunto procurando pelos garotos.
-Saíram mais cedo-papai responde e eu concordo.
-Tá bom... então eu já vou indo... beijinhos-falo me despedindo deles.
Saio pra fora de casa e Richie estava me esperando do lado de fora.
Entro em seu carro e ele começa a dirigir.
O caminho pra escola foi ótimo,a gente conversou um pouco e vimos uma paisagem linda
Na escola
Quando chegamos na escola eu me separei de Richie e fui encontrar as minhas discípulas.
Elas estavam me esperando na escada do pátio da escola.
-Olá Emi-as três falam juntas e eu sorrio.
-Cadê o meu pedido?-pergunto me referindo ao meu café.
-Aqui...um expresso com adoçante-Agathá me entrega.
-Hum... bom-falo entrando na escola e as três me seguem.
Estava andando pelo corredor e as meninas logo atrás de mim.
-Eu já comprei o vestido pro baile...ele é muito lindo...vou chegar com uma limusine e vai ser tudo perfeito-falo confiante.
Tudo tem que ser perfeito hoje... aliás é o meu primeiro baile como rainha de Harbor.
-Boa Emi... tá mostrando como ser uma boa rainha-Tracey fala e eu forço um sorriso.
-Isso foi um bom elogio Tracey-falo e vejo Seth se aproximando de mim.
-E aí Emily, preciso de ajuda-ele chega falando e as meninas se estressam.
-Seu nerd esquisito...tem que pedir permissão antes de falar com ela-as garotas xingam Seth e eu seguro minha risada.
-Entendi... vocês são as discípulas-ele zoa as meninas e elas bufam raivosas.
-Tá bom meninas, estão dispensadas-falo e as mesmas saiam batendo os pés.
-Elas sabem que sou seu irmão?-Seth pergunta apontando pras garotas.
-Você que se soubessem eu seria rainha?-pergunto brincando com a cara dele.
Ele faz uma cara ofendida e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me ?
FanfictionEmily Cohen volta de sua viagem de Paris e descobre que tem um menino estranho em sua casa. fanfic( the oc)