Temp 1 EP 17
Eu estava na escola, sentada no banco de sempre conversando com Anna.
-Eu tô sentindo uma sensação ruim-digo para Anna.
-O que?como assim?-ela me pergunta e eu olho pra escola.
-É como se uma coisa ruim fosse acontecer-digo para ela.
-Deve ser só impressão-ela diz e eu concordo com ela.
Depois levantamos do banco e fomos pegar os livros no armário.
Anna se separou de mim e foi encontrar Seth, depois que os dois começaram a namorar parece que perdi minha amiga.
Estava pegando meu livro quando senti umas mãos segurando minha cintura,na hora percebi que era Luke.
-Luke para-digo me virando pra ele
-Não tá mais de mal humor, é um bom sinal-ele me zomba e eu reviro os olhos.
-Eu só não gosto que me acordem,e parece que hoje não tem nada de bom-digo e ele faz uma cara confusa.
-Por que?-ele me pergunta.
-Tô sentindo uma sensação ruim hoje, acho que vai acontecer uma coisa ruim hoje-digo e me viro para o lado vendo, Marissa,Ryan e Oliver vindo em nossa direção.
-Oi gente-Oliver diz chegando perto da gente.
-E aí cara-Luke diz e eu só sorrio falso.
-Gente Oliver vai estudar aqui agora, isso não é bom?-Marissa diz e eu faço uma cara ruim.
-Isso é ótimo-digo irônica, fingindo felicidade,bem que estava sentindo uma sensação ruim
-E pra melhorar,meu horário é igual a de Marissa-Oliver diz e Ryan faz uma cara ruim.
-Nossa isso é bem específico-digo como se fosse óbvio.
-A gente vai na livraria, querem ir?-Marissa nos chama e eu recuso.
-Não dá tenho aula agora-digo e Luke concorda comigo, porque temos as mesmas aulas.
-Então tá bom,nos vemos depois-ela diz e saí com Oliver deixando Ryan para trás.
-Você não vai?-pergunto para ele e o mesmo recusa.
-Vamos pra aula,nos vemos depois-Luke diz para Ryan e eu aceno para ele indo junto com Luke
Fui com Luke para a sala de aula e estudamos um livro lá que o professor passou.
Depois das aulas eu fui pra casa,com Ryan e Seth.
A noite
Eu estava sentada no sofá, lendo uma revista de celebridades,com Ryan e Seth jogando ao meu lado.
-Não confio nele-Seth diz se referindo ao novo namorado da Summer.
-Não confia em quem?-papai pergunta da cozinha ajudando a mamãe arrumar a mesa pro jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me ?
FanfictionEmily Cohen volta de sua viagem de Paris e descobre que tem um menino estranho em sua casa. fanfic( the oc)