Novo namorado

8 1 0
                                    

Temp 2 EP 19

Eu estava em meu quarto... sentada na cama e esperando Trey vim me ver.

Quando menos espero,ele já estava dentro do meu quarto e eu estava o beijando.

-Já tá indo?-pergunto e ele concorda.

-Eu vou mais cedo...pra preparar umas coisas lá-ele responde enquanto faço carinho no seu rosto.

-Vou ver se passo lá depois da escola...-falo e ele concorda.

-Vou tá esperando-ele fala e a gente dá mais um selinho.

Quando ele saí do quarto e eu fico lá sorrindo igual boba,era bom ter outro namorado.

Mas Ryan precisa saber disso,me sinto meio culpada de esconder isso dele.

Ignoro meus pensamentos e vou me arrumar pra aula.

Pego minha roupa e a visto.

Amarro meu cabelo em uma trança e a deixo de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amarro meu cabelo em uma trança e a deixo de lado.

Passo um batom e passo um perfume também.

Na escola

Eu estava com Summer no pátio da escola.

-Então Trey e Ryan ainda estão em briga?-Summer pergunta depois de eu ter contado as fofocas da minha casa pra ela.

-Sim... acho que Ryan está exagerando um pouco, Trey pediu perdão-falo com dó do meu namorado.

-Eles vão se entender... agora vamos entrar e encontrar a Marissa-ela fala e nós levantamos do banco aonde estávamos sentadas.

Mais tarde

Eu estava na casa de Trey...a gente tava se pegando no puf.

Já que a casa dele não tinha móveis.

-Eu...vim aqui pra entregar seu presente... não dar amassos-falo me levantando do puf.

-Qual presente?-ele pergunta e eu rio.

Vou até minha bolsa e pego o presente,ele estava dentro de uma caixinha com laço.

Ele vem até mim e abre a caixa, quando vê o presente ele sorri.

-Você me deu uma caneca?-ele pergunta com um sorriso no rosto.

-Sim... você gostou?-pergunto curiosa e ele me levanta no ar e me gira.

-Eu amei-ele diz e me beija.

De repente nós escutamos a campainha tocando e Trey vai atender.

Quando vejo que era Marissa...eu corro para o banheiro, nós ainda não tínhamos contado pra ninguém.

Eles ficam um tempo conversando e Trey cita sobre ser seu aniversário esse sábado.

Eu fico confusa,ele não me disse nada.

What about me ? Onde histórias criam vida. Descubra agora