Temp 2 EP 18
Eu estava em meu quarto me arrumando para a escola.
Pego minha roupa no closet e a visto.
Deixo meu cabelo solto e passo um perfuminho de cereja.
Saio do quarto e desço as escadas.
Vou em direção a cozinha que afinal estava cheia.
Seth,papai, Ryan e Trey...só garotos.
-Tá bom...o que é isso?rebelião masculina?-pergunto ironicamente.
-Muito engraçado Emily... você é como se fosse um garoto também-Seth diz e eu reviro os olhos.
-Aí Seth...eu só não te esmurro porque eu tô com preguiça-falo e Seth ri.
-Deixa eu adivinhar...TPM?-ele pergunta e eu bufo.
-Minha menstruação tá longe de descer... falta um mês ainda-falo e Seth fica confuso.
-Esses papos de garota nunca caí pra mim-Seth diz e mamãe entra na cozinha.
-Julie e Caleb vão viajar, problemas com a governanta deles... não tinha ninguém pra ficar com Marissa, então ela vai ficar aqui por uma semana-mamãe diz e eu dou de ombros.
-Pra mim ótimo...vai ser bom ter outra garota aqui...-falo e mamãe me olha ofendida.
-Eu sou o que querida?-mamãe pergunta e eu rio.
-Não mãe...eu quis dizer uma garota da minha idade... não tem como falar sobre sutiã com o Seth-falo e ele concorda.
-Verdade...mas Emily não é a única feliz aqui-Seth diz e eu reviro os olhos.
-Papo de garoto... tô fora-falo e saio da cozinha rapidamente.
-Emily...ela vai ficar no seu quarto-mamãe fala quando eu já estou no topo da escada.
-Tanto faz-respondo e vou para meu quarto.
Na escola
Eu estava com Marissa e Summer... nós estávamos andando pelo corredor da escola.
-Aí Marissa... tô tão ansiosa para passarmos uma semana juntas-falo abraçando seu braço.
-Eu também... preciso de um pouco de companhia-ela fala e Summer bufa.
-Tô me sentindo excluída-Summer fala e eu abraço os ombros de Summer.
-Não se sinta...pode dormir lá em casa também-falo e Summer nega.
-Não obrigada... você vai me obrigar a assistir "três é demais"-Summer fala e eu concordo.
-Ainda bem que você sabe Summer-falo e nós três rimos.
A gente estava andando até que meu telefone toca.
-Podem ir na frente-falo e elas concordam.
Pego meu telefone...era uma ligação de Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me ?
Fiksi PenggemarEmily Cohen volta de sua viagem de Paris e descobre que tem um menino estranho em sua casa. fanfic( the oc)