Temp 1 EP 16
Eu estava tomando um sol na área da piscina, enquanto Seth nada,e papai e Ryan treinam golfe,eles estão treinando porque vamos pra Palm Springs, lá é muito bom já fui uma vez,mas tinha 10 anos.
-Vocês estão mesmo treinando golfe?-pergunto provocando Ryan.
-Eu não sei jogar golfe,por isso que não vou pra Palm Springs-Ryan reclama.
-Ryan se acalme,tem outras coisas pra fazer em Palm Springs-papai diz a Ryan.
-É Ryan,mas golfe é o principal-digo provocando ele de novo.
-E você filha,o que vai fazer lá?-papai me pergunta.
-Eu não, talvez um banho de sol,mas não pretendo nem chegar perto do mato,eu tenho medo de borboleta-digo me levantando e indo pra cozinha tomar um suco.
Depois subo para meu quarto,para arrumar as minhas malas,no total deu 3 malas cheias.
Tomo um banho para ir bem cheirosa e visto uma roupa bem linda.
Desço as escadas custando a carregar as malas e vejo Ryan perto da escada e o grito.
-Ryan me ajuda-digo e ele pega duas malas.
-Pra que tanta coisa?-ele me pergunta e eu o olho.
-Nunca pergunte isso pra uma garota-digo ameaçadora.
Fomos para parte da frente da casa onde estava o carro de Luke e o carro de Summer,Ryan deixa minhas malas na frente do carro de Luke.
-Obrigada-agradeço tocando o seu ombro,ele só sorri e vai pegar suas malas.
-Emily pra que tanta coisa?-Seth pergunta para mim enquanto Luke coloca minhas coisas na caçamba da caminhonete.
-Eu juro que se mais alguém perguntar isso eu vou desmaiar-digo entrando no banco do passageiro e tirando um gloss da minha bolsa.
Vejo Oliver chegando com uma cara triste e Marissa e Ryan vão falar com ele,esse menino é muito estranho.
Eles decidiram,ir Marissa e Oliver em um carro,Anna, Summer e Seth,no carro de Summer e eu,Ryan e Luke,no carro de Luke.
O caminho não foi muito longo,Ryan e Luke ficaram falando de esportes e eu estava muito entediada e comecei a lixar minhas unhas,vejo carro de Oliver começar a correr e ultrapassar todos os carros da estrada,esse menino é louco.
Quando chegamos, Luke e Ryan desceram as cervejas e eu desci uma mala minha,a casa era enorme mesmo, entramos na casa e Marissa e Oliver estavam sentados no sofá conversando muito próximos, Ryan bateu o cooler de cerveja no chão e os dois olharam pra nós.
-Ah chegaram-Marissa diz sorrindo.
-É,a gente tentou seguir vocês mas foi difícil acompanhar-Ryan diz soltando uma indireta para Oliver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me ?
FanfictionEmily Cohen volta de sua viagem de Paris e descobre que tem um menino estranho em sua casa. fanfic( the oc)