Marissa

96 3 0
                                    

Temp 1 EP 8

Estávamos na cozinha todos sem tocar uma palavra com o outro até que mamãe vai até a geladeira e pega um pote de manteiga.Ela diz.

-São três com gergelim e um puro-ela diz oferecendo para gente.

-Eu não tô com fome mãe-digo de cabeça baixa,ela olha pra Ryan e depois olha pra Seth.

-Não valeu-Seth recusa.

-Não vamos ter notícias do hospital por um tempo, porque não tomam um banho e trocam de roupa e você não pode se atrasar para o encontro com a diretora-ela diz pra olhando para Ryan.

-Levo eles pra escola-papai diz.

-Não pode se atrasar no primeiro dia-ela diz olhando para papai.

-Bom se não vamos comer então vamos logo-ela diz indo em direção a saída da cozinha.

Todos nós levantamos e vamos em direção aos devidos quarto quando o telefone toca.Era do hospital papai atende e vou me arrumar para irmos pro hospital.

Quando chegamos no quarto de Marissa papai bate na porta e Jimmy pai de Marissa olha para trás e se levanta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando chegamos no quarto de Marissa papai bate na porta e Jimmy pai de Marissa olha para trás e se levanta.

-Oi-papai diz entrando no quarto e pegando na mão de Jimmy.

-Oi,ela acabou de dormir de novo,mas estava acordada e consciente-ele diz e Ryan chega mais perto de Marissa-Obrigado por ligarem para o hospital e por acha-la também,se ela não tivesse feito a lavagem...ela-ele diz mas não completa a frase.

-Quando vai sair?-papai pergunta.

-Em um dia ou dois,querem que ela fique em observação-Jimmy explica.

-É a política do hospital-mamãe fala junto de Jimmy.

-Ah então não tem com quem se preocupar,quer dizer uma adolescente pega um monte de analgésicos e engole com tequila é perfeitamente normal não é,o que fazem aqui-Julie pergunta mas que vaca.

-Eu liguei pra eles-Jimmy nos defende.

-Só que a Marissa precisa ficar com a família agora,sem visitas-ela diz olhando pra Ryan.

-Nossa que vadia-sussurro pra Seth que concorda.

-O que você disse Emily-ela me pergunta.

-Eu acho que não é da sua conta-eu digo provocando ela que me olha feio.

-Então vamos embora-papai fiz saindo do quarto.

-Contem para o que precisar-mamãe diz e coloca a mão nas minhas costas,Jimmy agradece.

Quando estávamos andando pelo corredor papai pegou nos meus ombros e disse.

-Não levem para o lado pessoal Julie acabou de passar pelo maior pesadelo dos pais-ele nos explica.

What about me ? Onde histórias criam vida. Descubra agora