Capítulo 07.

276 24 4
                                    

Você ama como eu mexo com você.

God is woman- Ariana Grande.

Tom Kaulitz bateu em uma pessoa para me proteger

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom Kaulitz bateu em uma pessoa para me proteger.

Na verdade, ele espancou o cara que ousou tocar em mim.

Mas por que?

Talvez eu nunca sabia a resposta, mas aquilo fez com que eu me sentisse importante para alguém, protegida.

Se ele não tivesse aparecido, não sei o que teria acontecido, provavelmente algo muito ruim que afetaria meu psicológico e meu pai não ligaria. Selene diria ser drama e Celene, iria rir, alegando que merecia.

Mais uma vez, não foi atoa que me mudei de Nova York!

Stacy passou o dia todo grudada em mim, fizemos uma maratona da série coreana Vincenzo e estamos apaixonada por aquele mafioso. Mais tarde, fomos ao mercado comprar ingredientes para o jantar.

Neste momento, acabo de sair do banho para receber os gêmeos em minha residência. Escolhi usar uma roupa casual, seria apenas um jantar em forma de agradecimento, por isso, estou usando apenas uma bermuda jeans e blusa simples, meus cabelos estão presos com um prendedor em formato de flor, com algumas das minhas mechas loiras soltas.

Vou até a cozinha e calço as luvas, retirando a lasanha do forno. Não tem ninguém que resista a essa delícia, ao menos, é o que imagino. Stacy preparou a sobremesa, uma deliciosa torta de chocolate.

Coloco a travessa com a lasanha na mesa, os pratos e talheres.

— O cheiro dessa lasanha está deliciosa!— A voz de minha amiga soa pela cozinha.

Me viro para ela e acabo rindo, suas roupas não são nada modestas, a blusa com a saia preta de couro e os coturnos ficaram belíssimos em seu corpo.

— Stacy, vai sair depois do jantar?

Seu cenho se franze.

— Não. Exagerei?— Sorriu sem graça, me fazendo rir.

— Um pouquinho.— Faço um gesto com os dedos.— Mas está linda.

— Droga.— Murmurou, olhando para si.— Acho que vou trocar...

Sua fala é interrompida quando a campainha toca.

— Acho que não, nossos convidados chegaram.— Sorrio de lado.— Relaxa, tenho certeza que Bill vai te achar extremamente linda.— Pisco para ela, que ruboriza.

My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora