Capítulo 31.

81 10 14
                                    

Olá meus amores.

Hoje, eu tenho uma novidade para vocês!

Bem, eu sei que estou um tanto ausente aqui, mas infelizmente essa autora não tem muito tempo de sobra. Quando eu escrevi Fake Dating, eu apenas fazia curso, não namorava, quase não saia, não trabalhava, então foi fácil postar aquela história em um mês, porém, agora a minha vida mudou, eu tenho um trabalho, um namorado e darei início na faculdade, tudo isso ocupa parte do meu tempo.

Porém, eu gosto muito de escrever, é uma paixão minha que nunca deixarei de lado. Então eu quero agradecer aqueles que ainda me acompanham, que me apoiam e gostam do que escrevo. Apesar de ser fic, eu gosto de fazer bem feita, de pensar na história, de criar um enredo e isso também acaba levando tempo, afinal, não é todos os dias que estamos inspirados e quero sempre dar o melhor a vocês.

Apesar de não postar diariamente, digo que não irei parar. Essa fic já está caminhando para a reta final e, já tenho uma outra planejada para postar. Não sei quando irei começar a postar a outra, em breve contarei mais detalhes sobre ela, também vou tentar acumular um pouco de capítulos para postar mais vezes. Só uma pena que esse app não tem como programar as postagens, pois seria mais fácil. Enfim, espero que vocês ainda fiquem aqui comigo, que gostem da próxima história que tem por vim.

Aproveitem o capítulo.

Boa leitura.

Ouvir os conselhos de Bill foi a melhor coisa que fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ouvir os conselhos de Bill foi a melhor coisa que fiz.

Perceber que eu estava apaixonado por Anna, foi a segunda melhor coisa que fiz. Na verdade, permitir esse sentimento, reconhecer ele e conhecer ela, foi a melhor coisa que fiz.

A um mês atrás, se me dissessem que eu estaria namorando, chamaria essa pessoa de louca, mas agora, eu não consigo me ver sem Anna Schneider, a garota que eu era totalmente obcecado. O que começou com uma louca e boba obsessão, acabou de transformando em amor.

Logo cedo nós viemos para Malibu, a primeira coisa que fiz foi contar a novidade para Gustav e Georg, que primeiro me zuaram e depois me parabenizaram.

Ficamos o dia todo arrumando as coisas para o luau, Bill não quis uma coisa simples, então ficamos bem ocupados para minha infelicidade. Tudo o que eu queria era ficar com a minha namorada aos beijos e abraços, pois Anna irá para Nova York, Edward ligou avisando que já descobriu quem é o autor do desvio de dinheiro e já tem um plano para desmascarar a pessoa.

Assim que a tarde estava quase se encerrando, terminamos tudo. Entramos para dentro da casa praiana de dois andares.

— Finalmente sozinhos.— Abraço Anna assim que entramos em nosso quarto.

Stacy relutou bastante na ideia de não dividir o quarto com a amiga, mas no final, ela e Bill acabaram dormindo no mesmo quarto.

— Hum, amor, ficou com saudades?— Sorriu brincalhona, passando seus braços por meus ombros.

— Claro! Passamos o dia todo separados.— Faço biquinho.

Anna ri e morde meu biquinho de leve, me dando um beijo em seguida, mas ela logo se separa, me fazendo sentir um vazio imenso.

— Vamos tomar banho, daqui a pouco o pessoal começa a chegar para o luau.— avisou, já separando sua roupa na cama.

— Amor, vamos namorar um pouquinho.— Agarro ela por trás, colando suas costas em meu peito e aperto sua bunda.

— Tom...Amor, não podemos atrasar, seu irmão deixou claro...

— Meu irmão não vai nem perceber.— murmuro, deixando beijos em seu pescoço.

Percebo que Anna fecha os olhos e sua pele toda arrepiada, ela não estava resistindo a mim e eu adoro isso.

Ela se vira de frente para mim e me beija de modo feroz, acabo sorrindo entre o ato.

— Vamos tomar banho juntos! Anda!— chamou apressada.

Deixo um riso alto e animado escapar, vou até a porta do quarto e tranco para ninguém nos atrapalhar, ficamos com a suíte por ter cama de casal.

Retiro toda minha roupa e vou para o banheiro, encontrando minha mulher totalmente nua. Admiro seu corpo, já sentindo meu pau endurecer.

— Que mulher linda da porra.— murmuro, mordendo os lábios de leve.

— Vem amor.— sua voz é manhosa.

Anna liga o chuveiro e se enfia debaixo da água morna, me junto a ela e dou um tapa forte em sua bunda, a fazendo gemer. Voltamos a nos beijar com pressa, minhas mãos caminham por todo seu corpo molhado, apertando sua bunda e seios.

Com brutalidade, viro minha namorada de costas para mim. Anna espalma suas mãos na parede e empina a bunda para mim, me olhando por cima do ombro de uma maneira bem safada. Passo um dedo por sua intimidade já sentindo ela bem molhada, enfio ele e vejo que já está no ponto.

Seguro em meu membro já duro e passo a cabecinha por sua entrada.

— Tom...— grunhiu.— Não enrola. Me come logo.

Colo meu peito em suas costas e deixo dois tapas em sua bunda.

— Sua safada...Tá louca pra sentir eu dentro de você, não é?

— Oh, sim amor. Não me maltrata desse jeito.

— Sua putinha.

Levo uma mão na cintura de Anna e outra em meu pau, me posiciono em sua entrada e enterro todo meu comprimento dentro de si, a fazendo gemer, o que é música para os meus ouvidos. Começo a bombar rapidamente, fazendo nossos corpos se chocarem e fazer um barulho gostoso; meu membro vai fundo, sumindo totalmente em sua buceta.

— Oh, Tom, isso amor, assim.

— Tá gostando minha safada?— Dou um tapa em sua bunda.— Gosta da forma como eu te como?

— Ah...Siimm.

Anna rebola sua bunda fazendo com que tudo fique ainda mais gostoso, dou mais algumas estocadas fortes e saio rapidamente dela, vendo meu pau pulsar e todo meu gozo sair, me dando um alívio imenso.

Ela sorri e se vira de frente para mim, me beijando e passando a mão por meu peitoral. Levo uma mão na buceta dela e enfio dois dedos, continuando a socar com força. Não demorou muito para Anna se desmanchar em meus dedos, gemendo gostoso. Ela ficou bem relaxada, tanto que tive que a segurar para que não caísse.

Terminamos nosso banho e voltamos para o quarto, para nos arrumar para o luau.

— Só para avisar que mais tarde tem mais, está bem?— falo para ela, que ri.

— Você é um safado, Kaulitz!— Passou os braços por meu pescoço.— E isso é só uma das coisas que me fizeram apaixonar por você. Eu te amo.

— Eu te amo.

E trocamos mais um beijo, agora repleto de amor.

My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora