É claro que os sentimentos mudam. As pessoas fazem com que isso aconteça.
Querido John, Nicholas Sparks
Sinto meus cabelos voarem assim que começo a acelerar a cinquenta por hora na pista. Stacy e Bill levantaram seus braços e gritaram quando desci o viaduto a toda velocidade.
Olho de relance para Tom, que continham um lindo sorriso em seus lábios, ele também estava se divertindo.
— ISSO É INCRÍVEL!— Stacy gritou, nos arrancando risadas.— UHUUUUUU.
Ouvir seus gritos de felicidade me deixavam feliz, saber que, além de finalmente confrontar aqueles que tanto querem meu mal, também estou trazendo felicidade para minha amiga, deixa meu coração aquecido.
Após comer, saímos da mansão e viemos para as ruas da cidade. Estamos andando já há alguns minutos, decidimos fazer nossa primeira parada na Time Square, onde Stacy queria tanto conhecer, então, é para lá que estamos indo.
Não demoramos muito para chegar, encontrei um bom lugar e estacionei, fechando a capota de meu Porsche.
Saímos do carro e abraço minha amiga de lado, que não escondia seu entusiasmos.
— Não acredito que realmente estou aqui.— murmurou, me olhando.— Obrigada, Anna, por tudo. Você é a melhor amiga que eu poderia ter.
Abro um sorriso sincero.
— Não precisa agradecer, Stacy. Gosto de te ver assim, tão feliz.
Nos abraçamos mais uma vez, bem apertado.
Para alguns, era bobeira, afinal, é apenas uma rua movimentada, mas para Stacy era uma realização, era felicidade, e isso é tudo o que importa.
Passamos a caminhar pela calçada, Bill se pôs ao lado de minha amiga, que olhava e apontava para os lugares com animação. Tom ficou ao meu lado, sorri de lado para ele que passou um braço por meus ombros.
Quem nos visse, diria que somos um casal, mas não me incomodei com isso, na verdade, gostei. Sempre que estou com Tom Kaulitz sinto-me segura.
Bill puxou Stacy para dentro de uma loja, ela ficou admirada com tudo que havia ali, queria comprar, mas achava ser caro e não aceitou que o Kaulitz lhe desse.
— Stacy, pegue logo o que quer.— Digo, retirando um cartão de minha bolsa.— Aqui, tome.
— Anna, eu não vou gastar do seu dinheiro. Você já faz muito me trazendo aqui.
— E quem disse que esse cartão é meu?— Ergo uma sobrancelha, sorrindo.— Antes de sairmos, passei no escritório de meu querido pai e peguei esse cartão emprestado. Acho que ele não vai se importar com a fatura, gaste com o que quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.
FanfictionEla é a garota exemplar. Ele é o famoso bad boy. Ela se sentia pressionada. Ele se libertou de seu mundo. Ela procura mudar sua vida, ser uma nova pessoa e se libertar. E ele... Ele sempre foi obcecado por ela. → De minha autoria. → +18. __________...