Capítulo 14.

183 16 16
                                    

Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.

Como eu era antes de você-Jojo Moyes.

A sexta-feira havia chegado, e com ela, o dia da viagem para Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sexta-feira havia chegado, e com ela, o dia da viagem para Nova York.

Estou animada que levarei Stacy e os gêmeos comigo, mas, por outro lado, sinto receio do que pode acontecer.

Selene e Celeste realmente me estressam.

O dia passou voando, às quatro da tarde o jatinho pousou no aeroporto e foi abastecer e ver se estava tudo certo para a viagem. Stacy saiu mais cedo do trabalho, ela estava animada, seria a primeira vez que iria visitar Nova York.

Às cinco em ponto, o táxi veio nos buscar e fomos rumo ao aeroporto. Ao chegar lá, encontramos os gêmeos nos esperando na entrada.

Stacy cumprimentou Tom com um aceno e abraçou Bill com entusiasmo, que lhe recebeu com um beijo na bochecha. Também cumprimento ele e depois vou até o gêmeo mais velho, lhe abraçando e deixando um beijo próximo a sua boca.

— Não acredito que vou andar de jatinho!— Stacy exclamou, evidentemente animada.— Estou animada!

— Essa sua felicidade me contagia, Stacy.— Bill ri, lhe abraçando de lado.— Isso que gosto em você.

Vejo as bochechas de minha amiga corar.

— Vamos então? Já estão nos esperando.— aviso a eles, que assentem.

Stacy e Bill andaram na frente, ambos animados com essa viagem.

Tom ficou ao meu lado, com seu modo sério de sempre.

— Sua amiga tá bem animada.— comentou.

Olho para ele, acenando em concordância.

— Sim, isso me deixa feliz. Ao menos essa viagem vai servir para algo.

— Você não está feliz?

Solto um suspiro, dando de ombros.

— Eu deveria, mas meu último encontro com eles não foi agradável. Apesar de ter prometido a Stacy que não iria abaixar a cabeça para minha madrasta e sua sobrinha, não é algo que eu goste de fazer.

— Que bom que seu protetor estará ao seu lado.— Piscou, me fazendo sorrir como boba.

Fizemos todos os acertos no aeroporto e então fomos para pista, onde o jatinho estava e o piloto nos esperava junto com duas aeromoças.

My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora