Ame o que você tem, antes que a vida te ensine a amar o que você tinha.
Clarisse Lispector.
Algumas semanas depois...
Algumas semanas se passaram desde o almoço catastrófico na casa de Simone. Na verdade, já fazem quase um mês.
Tom e Bill não tocaram no assunto, sua mãe está terminando a turnê em Chicago, mas já deve estar quase de volta.
Apesar de tudo, eu diria que estamos ainda mais próximos, todos nós. Tenho convido mais com Georg e Gustav também, Stacy e o cabeludo deixaram um pouco as provocações de lado, mas não totalmente, porém, ultimamente tenho achado que os dois formariam um lindo casal se deixassem isso de lado.
Stacy nunca me contou o que houve com Bill, mas os dois tem uma linda amizade e sempre estão juntos.
Tom e eu estamos melhores que nunca. Sempre passamos as tardes juntas, seja conversando, transando, assistindo filme...Estar ao seu lado tem sido muito incrível, venho sentindo coisas estranhas no meu corpo, uma reação no qual não sou acostumada, mas que desconfio o que seja. Paixão. Acho que estou apaixonada por Tom Kaulitz e não é de agora, mas sim, desde o momento em que nos conhecemos.
Não é fácil admitir tamanho sentimentos. E também, não contei para ele, sinto medo de rejeição, afinal, não faço ideia do que Kaulitz sente. Então, estamos apenas deixando que o destino cuide de tudo.
As investigações de Edward tem dado resultado, porém, ainda não foi confirmado se é realmente Oliver quem está roubando a empresa. Ele descobriu que boa parte do dinheiro foi desviado, e agora está em busca de saber quem foi o responsável por isso. O advogado sempre me mantém em contato, e alegou que em breve terei que ir para Nova York.
É terça-feira, Stacy e eu estávamos saindo da nossa última aula do dia.
— Vi o Gustav e Margô juntos de novo.— comentou, enquanto caminhamos pelo campus.— Acho que estão ficando.
Ultimamente estamos vendo os dois andando juntos, desde o luau em Venice, o que é estranho, já que Margô era louca pelo Tom. Porém, nenhum de nós se atreveu a dizer nada, até porque, a vida é de Gustav e ele faz o que bem entender.
— Deve que sim. Ele não comentou nada.
— Talvez esteja com vergonha, já que ela era meio...complicada.
— Bem, mas não temos nada a vê com isso.— dou de ombros.— Animada para o luau do Bill?
Bill pensou em desistir do luau após a situação com sua mãe, mas seu irmão não deixou. Já é essa semana, na sexta, cujo é feriado também. O dia dos namorados foi a pouco tempo, ainda me lembro de como Tom e eu aproveitamos bem, mesmo não sendo um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.
FanficEla é a garota exemplar. Ele é o famoso bad boy. Ela se sentia pressionada. Ele se libertou de seu mundo. Ela procura mudar sua vida, ser uma nova pessoa e se libertar. E ele... Ele sempre foi obcecado por ela. → De minha autoria. → +18. __________...