Por que você está tão obcecado por mim?
Obsessed- Mariah Carey.
A garota exemplar.Isso é o que sou, e o que sempre tive que ser. A garota perfeita, a aluna perfeita, a filha perfeita e exemplar. Todos pensam que vivo em um conto de fadas, que minha família é perfeita e adorável, mas tudo não passa de fachada para a mídia.
Meu pai é Oliver Schneider, o empresário mais famoso e cobiçado de Nova York. Por causa da mídia, sempre tivemos que viver de aparências, se passando pela família feliz e perfeita, mas ninguém sabe a verdade que se passa dentro daquela casa.
Minha mãe faleceu de uma doença no coração quando eu tinha nove anos, desde então, toda a minha vida foi por água a baixo. Me lembro em como a mídia ficou em cima de meu pai, por semanas, para saber o que havia acontecido com Melissa Schneider, sua amada esposa. Só que não.
Ninguém nunca soube que o santo e poderoso Oliver, traia minha mãe com uma maldita mulher de programa, e que, depois de sua morte, ele não esperou um mês para assumir e coloca - lá dentro de casa. Quando Selene entrou em minha vida, minha casa, tomou o meu pai de mim e o jogou contra sua própria filha, tudo foi de mal a pior.
Não foi atoa que vim estudar a milhas de distância de Nova York. Não escolhi a UCLA apenas por ser uma boa faculdade, mas sim, para fugir do meu pai.
De início, ele não concordou com a ideia. Queria que eu estudasse em Harvard, mas o convenci de que Los Angeles seria uma boa ideia, alegando que o programa de Administração era muito sofisticada e melhor. Por seu ego ser do tamanho do mundo, ele concordou, ainda mais que, aceitei estudar o que ele queria.
Porém, não aceitei por causa de Oliver, e sim, porque quero assumir e dar continuidade a empresa da família. Ela sempre foi e será de minha mãe, Melissa, a verdadeira dona e herdeira de todo aquele império. E eu serei a futura, irei pegar o que é meu por direito.
Cá estou eu, morando em Los Angeles a um ano, indo para Nova York nas férias, sendo obrigada sorrir para câmeras, fingir que estou feliz e ouvir as atrocidades da minha adorável madrasta.
Moro em uma casa de dois andares, com piscina, perto da praia e bem bonita. Nos dois primeiros meses foram a maior solidão e paz ficar ali, mas não consegui por muito tempo. Fiz amizade com Stacy, somos da mesma turma na aula extracurricular de sociologia, acabamos fazendo amizade a chamei para morar comigo, sem ter que pagar nenhuma despesa. Oliver me obrigou a morar naquela casa, eu é que não ficaria sozinha ali.
Stacy e eu somos muito ligadas, inseparáveis, como irmãs. Somos as únicas amigas uma da outra, compartilhamos tudo, mesmo vivendo em mundo diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.
Fiksi PenggemarEla é a garota exemplar. Ele é o famoso bad boy. Ela se sentia pressionada. Ele se libertou de seu mundo. Ela procura mudar sua vida, ser uma nova pessoa e se libertar. E ele... Ele sempre foi obcecado por ela. → De minha autoria. → +18. __________...