Capítulo 12.

233 18 14
                                    

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

Oscar Wilde.

— Esse macarrão estava divino!— Tom diz assim que termina de comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse macarrão estava divino!— Tom diz assim que termina de comer.

— Não exagere tanto, Tom.— Sorrio de lado.— Mas fico feliz que gostou.

— Não é exagero, apenas a verdade.— Piscou.

Tom se levanta e pega nossos pratos, indo até a pia.

— Como eu não ajudei em muita coisa, lavo a louça pra você.— ofereceu, me deixando surpresa.

— Não precisa...

— Precisa sim. São poucas coisas, rapidinho termino.

— Bom, então, obrigada. Nesse caso, já vou vê se a piscina tá limpa.

— Beleza, vai lá.

Sorrio para ele e saio da cozinha, indo até a área da piscina.

Vejo que ela está bem limpa.

Retiro meu vestido ficando apenas com meu biquíni de amarração simples, puxo duas espreguiçadeira para perto da borda e me sento em uma.

Poucos minutos depois, Tom aparece em minha frente. Percebo que seus olhos percorrem por meu corpo, sem desviar ou deixar passar um centímetro. Ele parecia não saber o que dizer, então, resolvo tomar a iniciativa:

— Vai ficar me olhando ou tirar a roupa?

Kaulitz parece se despertar de um transe com minha pergunta, ficando, novamente, com as bochechas levemente vermelhas.

— O quê?— balbuciou.— Me desculpa, eu...

— Estava vidrado em meu corpo.— Solto um riso baixo.— Gosta do que vê?

Tom passa a língua por seus lábios, brincando com o piercing no canto, o que me causam arrepios. Esse garoto é uma verdadeira tentação, como não percebi isso antes?

Ele disse que tudo o que sinto é apenas gratidão, mas sei que não, a verdade é que nem mesmo eu entendo esse desejo repentino, mas sei o que quero. Como citei, quando quero algo, luto até o fim.

Oliver também me ensinou a ser ambiciosa. Não sei se isso é bom para tudo, mas aprendi a lutar por aquilo que quero. No momento, eu quero Tom Kaulitz.

Não acho que podemos sofrer ao nos envolver, ambos não tem sentimentos amorosos, então, não vejo problemas em trocar uns beijos, temos desejo um pelo outro, isso está nítido.

— Eu já admiti que sou obcecado por você mesmo.— Balançou os ombros — Sim, eu gosto do que vejo. Você é gostosa pra caralho, Anna.

Sinto um formigamento por meu corpo, prenso minhas pernas uma nas outras para conter a excitação.

My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora