Oii meus amores, como vocês estão?
Então, chegamos ao final dessa história e, tenho algumas coisas a esclarecer.
Sei que tenho andado sumida, que não estou postando diariamente, mas quero explicar que realmente a minha vida mudou totalmente depois que comecei a trabalhar, a rotina também, então, não é fácil escrever sempre. Para quem não sabe, trabalho em outra cidade, 12x36, ou seja, dia sim e dia não, então, não importa se é final de semana ou feriado, eu trabalho do mesmo jeito. Enfim, só queria explicar isso para que entendam o porque as vezes demoro muito, um dia de folga não é o suficiente para descansar ou fazer de tudo.
Outra coisa também, é que decidi encerrar essa história mais cedo. Eu tenho um carinho enorme por ela, mas percebi que em algum momento acabei mudando o rumo, e sim, isso acabou sendo afetado pela minha rotina. Então, decidi encerrar ela mais cedo e retirar alguns acontecimentos. Porém, isso não significa que irei parar de escrever fic, pelo contrário, porém, agora irei me organizar mais.
Para quem tem curiosidades sobre o final de alguns personagens, aqui vai:
→ Stacy fica sim com o Georg;
→ Gustav fica com a Margô, que mudou muito e foi aceita por todos;
→ Bill também assume namoro;O resto, fica a sua imaginação. Vocês decidem se Anna perdoa seu pai ou não, se Simone realmente mudou ou não e quando os nossos pombinhos vão se casar. Mas saibam, eles estão muito felizes.
Para quem ainda quiser me acompanhar, estarei postando uma nova fic aqui nesse perfil, também do Tom Kaulitz.
A nova fic será sobre máfia, terá segredos, romances e muito mais! Eu acho que vocês vão gostar, ou ao menos espero kkk.
Ainda não sei quando vou iniciar as postagens, mas é bem provável que em breve eu comece a soltar os capítulos, apenas irei escrever um pouco para depois começar a lançar.
Conheça um pouco da nova fic:
Dangerous Love.
Sinopse:
𝐎𝐧𝐝𝐞 Evelyn, uma jovem que vive em situação precária, é comprada pela família de mafiosos mais temido da Alemanha e acaba de apaixonando pelo gêmeo idiota.
Eles poderiam dar certos?
.
.
.É isso meus amores. Quero agradecer aqueles que me acompanharam até aqui, que tiveram paciência. Espero que continuem comigo e que tenham mais paciência kkk. Obrigada por tudo, eu amo vocês❤️
Beijos, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.
FanficEla é a garota exemplar. Ele é o famoso bad boy. Ela se sentia pressionada. Ele se libertou de seu mundo. Ela procura mudar sua vida, ser uma nova pessoa e se libertar. E ele... Ele sempre foi obcecado por ela. → De minha autoria. → +18. __________...