Capítulo 22.

129 13 0
                                    

O essencial é invisível aos olhos, e só se pode ver com o coração.

O pequeno príncipe.

O sábado finalmente chegou, e com ele, o grande luau em Venice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sábado finalmente chegou, e com ele, o grande luau em Venice.

Stacy acordou totalmente elétrica, não parava de falar nessa festa e o quanto sentia que seria bom. Para sua infelicidade, ela teria que ir trabalhar hoje, para cobrir a folga de uma colega.

Passei o dia todo sozinha, troquei algumas mensagens com Tom e, para minha surpresa, com Bill, que me procurou parar falar sobre a festa. Ele também estava bem animado.

Já são por volta das três da tarde, estava assistindo série quando ouço meu celular vibrar.

Pego o aparelho e vejo ser um número privado. Penso em não atender, porém, a dúvida de que poderia ser Stacy ou Tom precisando de ajuda me fez atender.

— Alô? Quem fala?— questiono ao atender.

Ouço uma respiração do outro lado da linha. Me remexo impaciente.

— Quem está falando?— torno a perguntar.

Estou falando com Anna Schneider?— uma voz masculina soa do outro lado da linha.

— Sim. Quem está falando? O que quer?

Eu não posso revelar meu nome, mas saiba que sou um dos funcionários da empresa da sua família.— explicou.— Sei que pode ser errado, mas não aguento mais ver tudo de olhos fechados, senhorita. Você precisa ficar atenta!

— Do que você está falando? Seja específico!

Há uma grande possibilidade de estar havendo desvio de dinheiro da empresa, senhorita. Como futura ceo, creio que tem que ficar atenta...O seu pai é o principal suspeito.


Fico em silêncio por alguns segundos, pensativa.

— Por que está me falando isso?

Eu dependo dessa empresa, senhorita. Preciso do trabalho e não posso ver tudo desmoronar diante meus olhos. Fique de olho em Oliver.

— Certo. Mas quem é você?

A linha fica muda, o homem nada diz.

Só fique atenta, Anna!

E foi tudo. Ele desligou a chamada.

Olho para a tela preta de meu celular, confusa com essa ligação repentina.

Desvio de dinheiro?

My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora