Você é a estrela normal que que transforma coisas normais em extraordinárias.
BTS.
Foi difícil encontrar um lugar para estacionar.
Quando chegamos a casa dos gêmeos, vimos aquela multidão de pessoas, como se todo o campus estivesse ali, deixando a casa deles minúscula.
Entramos e deixamos os presentes em uma grande caixa que havia na entrada da casa. Stacy insistiu para que fossemos cumprimentar os meninos, e não parou desde que os encontramos no andar de cima junto de seus dois amigos, Georg e Gustav.
Eles estavam incríveis, Bill colocou uma maquiagem linda em seus olhos, o piercing na sombrancelha brilhava e a roupa preta combinava super com ele. Já Tom, estava com sua jaqueta de couro, uma blusa branca, calça e tênis; as tranças estão perfeitas e ele usa uma bandana preta.
Os olhos do gêmeo mais velho caíram sobre mim, Tom me observou de cima baixo, seu olhar era sem expressão, e aquilo me deixava incomodada por não saber o que se passa em seus pensamentos.
Será que é "como ela está exagerada"?
— Meninas, que bom que vieram. Vocês estão lindas!— Bill nos cumprimenta.
Um largo sorriso se abre no rosto de Stacy.
— Meninos! Parabéns Tom.— Diz a ele, que acena.— Feliz aniversário, Bill, que essa data poça se repetir mais vezes.
— Obrigado, Stacy.— Bill lhe abraça.
Ela deve estar surtando por dentro.
— Parabéns, Bill.— Abraço ele rapidamente. Olho para seu gêmeo, incerta do que fazer, estico minha mão para ele.— Feliz aniversário, Tom.
Ele me olha por alguns segundos que parecem intermináveis.
Sua mão toca a minha em um aperto. Sinto meu corpo formigar e meu coração acelerar com seu olhar.
Por que estou assim?
— Obrigado, Anna.— Respondeu com sua voz grossa.
Afasto minha mão da sua e abro um pequeno sorriso.
— Queríamos poder conversar com vocês meninas, mas há muitas pessoas querendo atenção.— Bill ri.— Espero que um dia possamos ter a oportunidade de bater um papo. Aproveitem a festa.
Ele e Tom saem de perto de nós.
Stacy me olha evidentemente empolgada, o que me faz rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.
FanficEla é a garota exemplar. Ele é o famoso bad boy. Ela se sentia pressionada. Ele se libertou de seu mundo. Ela procura mudar sua vida, ser uma nova pessoa e se libertar. E ele... Ele sempre foi obcecado por ela. → De minha autoria. → +18. __________...