Capítulo 16.

180 15 18
                                    

A vida é muito curta para arrependimentos

Bruno Mars

A noite de ontem foi simplesmente incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite de ontem foi simplesmente incrível.

Confesso que não estava esperando por aquilo, apenas um beijo, mas foi muito melhor. Tom tem uma língua incrível, sabe como usá-la.

Dormi muito bem, até acordei mais animada.

É o dia do evento, irei passar o dia fora com Stacy, Tom e Bill, então, não precisarei ficar olhando para as duas cobras que habitam essa casa.

Acordei por volta das oito horas, me levantei e fui para o banheiro, onde fiz minha higiene e tomei um banho. Me vesti com uma blusa preta de manga longa, calça e meus coturnos. Está bem frio em Nova York.

Ao sair do quarto, dou de cara com Tom. Sorrio de forma contida, recordando da noite passada.

— Bom dia, Anna.— ele é quem diz.

Me aproximo dele, olhando bem em seus olhos.

— Bom dia, Tom.

Não falamos mais nada. Seus olhos percorrida por todo meu corpo, havia malícia e desejo.

Sem esperar, Kaulitz me dá um selinho.

— Não esperava por isso.— comento, sorrindo como boba.

— Agora que provei do seu beijo, não vou conseguir parar.— Riu de lado.— Vamos descer? Bill e Stacy já foram.

— Vamos!

Tom e eu fomos para o andar de baixo, encontrando todos ali, exceto por Selene e Oliver.

Celeste olhou de cima a baixo para Tom, aquela víbora tentaria me provocar o usando, tenho certeza.

— Anna! Finalmente você chegou.— Stacy me abraça de lado, sussurrando:— Não aguentava mais olhar para a cara daquela cobra.

Solto uma risada baixa de sua fala.

— Bom dia, Bill.— digo a eles.— Stacy.

— Bom dia, Anna.— Bill respondeu animado.— O que vamos fazer hoje?

— Passear pelas ruas de Nova York, ficar em qualquer lugar onde — Olho para Celeste — o ambiente não seja poluído.

— Vou adorar passear pelas ruas de Nova York!— Stacy diz animada, de um modo engraçado.

— Hum! Pobre.— ouço Celeste resmungar.

— Como se você fosse rica, não é?— volto para ela, com deboche.— Para de se fazer com o dinheiro que não é seu, Celeste.

— Aí, Anna, não liga para o que ela diz.— Stacy diz, sorrindo de lado.— As palavras dela não me atingem. Bill, vamos nos arrumar?

— Claro. Como vocês demoraram, já tomamos café.— explicou.

— Tudo bem, vão lá.

Bill e Stacy saem da cozinha, restando apenas eu, Tom e Celeste.

— Tom, senta, vou pegar algo para a gente comer.— aviso.

Ele apenas assente, se sentando na mesa. Celeste fica o encarando enquanto eu abro a geladeira e pego uma garrafa de suco e leite.

Ela estava o encarando fixamente, como se estivesse pronta para dar o bote. Isso não estava me agradando, nem um pouco.

— É melhor parar de olhar assim para o meu homem, Celeste.— Aviso.

— Anna, está tão bruta.— Riu em deboche.— Você não aprendeu que se deve dividir?

— Eu não gosto de dividir o que é meu, principalmente com pessoas como você, que precisa rebaixar e humilhar os outros para se sentir bem. Então não, eu não divido nada, sou bem egoísta.— Sorrio de lado.

Vejo a fúria passar pelos olhos dela, poderia jurar que a qualquer momento iria me bater.

— Tomara que ele te meta um belo par de chifres!

Dito isso, Celeste sai da cozinha.

Ouço uma risada, vinda de Tom, que me olhava.

— Então, eu sou o seu homem?— perguntou divertido.

— Bem, você disse que eu era sua garota, se lembra?— relembro o dia da festa.

— E não menti.— Se levantou, me prensando entre meio a ilha de mármore e seu corpo.— Você é minha garota.

— E você o meu homem. Só meu.— Sussurro.— Isso soa bem possessivo.

— Gosto desse seu lado, que sabe o que quer. Isso me atrai, me deixa excitado.

Uma de suas mãos seguram minha cintura e meus braços passam por seu ombro.

— Sabe o que me excita, Tom Kaulitz?— ele nega, passando a língua por seu piercing.— Lembrar do que você fez comigo a noite passada.

— E como eu disse, foi só o início.

Puxo os lábios inferiores de Tom levemente, sorrimos juntos e iniciamos um beijo ardente e selvagem. A excitação já estava presente, nossas mãos passeavam por ambos os corpos, acariciando e apertado.

Isso é tão sexy, gostoso, me faz querer mais e mais. Agora não conseguirei parar, preciso de Tom.

Encerramos o beijo quando o ar fez falta, nos afastamos ao ouvir uma risada de Stacy e Bill.

Fomos comer e eles logo se juntaram a nós, esperando que terminasse de tomar café para irmos ao nosso passeio pelas ruas de Nova York.

Fomos comer e eles logo se juntaram a nós, esperando que terminasse de tomar café para irmos ao nosso passeio pelas ruas de Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi meus amores, tudo bem?

Hoje o capítulo foi curto porque não estou com muito tempo hoje, muitas coisas para resolver. Porém, tentarei compensar no próximo, de domingo.

Espero que mesmo assim tenham gostado.

Até mais. Beijos 😘

My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora