Capítulo 29.

85 12 22
                                    

Vai namorar comigo sim, e se reclamar, vai casar também.

Vidinha de balada-Henrique e Juliano.

Hoje de manhã, na faculdade, Tom me convidou para jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje de manhã, na faculdade, Tom me convidou para jantar. De início, achei ser estranho, afinal, ainda estamos no meio da semana, mas depois pensei que poderia ser porque no final de semana estaremos em Malibu.

O dia passou rápido, ele apenas mandou algumas mensagens confirmando o horário em que iria me buscar e pediu para que eu vestisse algo confortável, sem me contar onde iríamos, me restando apenas a curiosidade.

Assim que Stacy chegou do trabalho - eu já de banho tomado - ela veio me ajudar a me arrumar. Demorou um pequeno período de tempo para decidirmos, por fim, que eu usaria o mesmo vestido branco que usei na fogueira e saltos brancos baixo. Vesti a roupa e ela penteou meus fios loiros, os deixando soltos; a maquiagem foi leve e logo eu estava pronta.

— Esse jantar não deve ser pouca coisa.— Stacy comenta ao descermos para a sala.— Deve ser uma surpresa e tanto.

— Ou só mais um jantar típico meu e de Tom. Temos feito muito isso, saído.

— Ah, não sei, dessa vez estou com a sensação de que será diferente!— exclamou, parecendo pensativa.— Já começou diferente com ele não falando onde iriam.

Solto um riso achando graça.

— Vai ser só mais um jantar, Stacy.

Antes que ela pudesse dizer algo mais, ouço uma buzina lá fora. Me despeço de Stacy, que me deseja boa sorte e saio de casa.

Sorrio de lado ao encontrar Tom encostado em seu carro. Ele estava lindo com a jaqueta de couro e a bandana que eu lhe dei na cabeça. Lindo como sempre.

Me aproximou dele e o abraço, recebendo um selinho.

— Você está linda, Anna.— elogiou, me fazendo alargar o sorriso.— Gostei da roupa, a mesma daquela noite da fogueira.

— Ainda se lembra?— indago, surpresa.

— Claro, você fica divino nele.— Sorriu de lado.— Vamos?

— Vamos, mas para onde exatamente?

— Humm, eu não vou te contar, loirinha. É surpresa. Aliás, eu vou te pedir que — ele retira uma bandana azul do bolso da calça.—, use isto em seus olhos e retire os saltos. O lugar não é tão apropriado.

— Tom Kaulitz, você está querendo me matar de tanta curiosidade?

Tom riu alto, negando e apertando minha cintura com uma mão.

My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora