Capítulo 34.

71 9 7
                                    

Como planejado, o luau do Bill foi um sucesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como planejado, o luau do Bill foi um sucesso. Ao mesmo tempo que ocorreu coisas emocionantes, aconteceu coisas estranhas, como Stacy correndo por ver Georg beijando outra e ele ir atrás dela.

Não sei o que aconteceu com a minha amiga, a verdade é que ela sumiu após esse ocorrido, mas algo me diz que Stacy e Georg fizeram as pazes e resolveram seus conflitos.

Tom e eu fomos dormir cedo, passava pouco da meia noite, mas claro, que ele não me deixou em paz até brincarmos um pouco, para depois dormimos juntinhos.

Levantamos por volta das nove da manhã, encontramos Bill e Emanuel preparando o café da manhã, então, decidimos ajudar. Montamos uma mesa farta na varanda, para comermos olhando o lindo mar azul. Logo Gustav, Stacy e Georg se juntaram a nós.

— A festa foi boa, né, Gustav?— Tom comentou de repente, comendo um pedaço de bacon.

— Hã, sim. Foi boa.— Gustav comentou, parecendo confuso.

— Não tem algo a comentar, amigo?— insistiu.

Olho para Tom, o repreendendo. Sei que ele está curioso pelo o que vimos Gustav fazendo na festa, mas não é da nossa conta.

— O que tá rolando aqui gente?— Bill questiona confuso.

— Ah, já sei. Aposto que o Tom me viu beijando a Margô.— Gustav falou, sem vergonha alguma de admitir.

— O quê?!— os olhos de Bill se arregalaram.

— A doida Margô?— Stacy falou pela primeira vez.

— Ela não é doida gente.— Gustav revira seus olhos.— Vocês que não a conhecem direito. Sei que ela não teve um histórico legal com o Tom, mas vamos combinar que antes da Anna, ele não prestava e iludia as garotas.

— Assim você me ofende.— Kaulitz colocou a mão no peito, fazendo drama.

— Isso que dá se meter onde não deve, amor.— Solto um riso.

— Mas Gustav não mentiu.— Georg, que até então só comia, concordou com o amigo.

— Agora vão fazer um complô contra mim?— resmungou Tom.

— Mas vocês estão juntos, Gustav?— Stacy perguntou.

— Nos conhecendo. Relaxem, se começarmos a namorar, vocês vão saber. E espero que possam se dar bem com a Margô e a aceitar.

— Gustav, saiba que só desejamos o bem para você. Se Margô lhe faz bem, estaremos feliz por você.— Digo a ele com carinho, afinal, era verdade. Tudo o que importa é sua felicidade.

— Obrigado, Anna, você é sempre muito compreensivo.

— Estamos do seu lado amigo.— Tom diz também.— Não importa quem seja.

— Verdade, Gustav.— Stacy e Georg concordam.

— Pelo jeito, todos vocês são compreensivos.— Emanuel diz pela primeira vez.— Não sei o que ouve com essa tal Margô, mas mesmo assim vocês apoiam o amigo. Apoiaram Bill e eu, apesar de ele ter quase magoado a Stacy com sua confusão. São amigos de verdade.

— Prezamos por nossa amizade, Emanuel. E agora, você fará parte também.— afirmo, sorrindo de lado.

— Eu te falei que eles são legais.— Bill comentou feliz, pegando na mão de Emanuel, que sorriu tímido.

Todos terminamos de comer e arrumamos a mesa. Bill chamou todos para irem para a praia, então, aproveitei o momento para ir colocar um biquíni com Stacy e conversar.

— Finalmente a sós.— digo ao entrarmos no quarto.— Agora me conte tudo dona Stacy.

— Anna, está ficando curiosa como eu!— brincou, rindo.— Ah, não aconteceu nada demais.

— Nada demais, Stacy? Sério? Eu ia atrás de você, mas o Georg, o cara com quem você tanto briga, não deixou eu ir para ele ir. Então, com certeza aconteceu algo demais.

Stacy se senta na cama e sorri de lado, sua expressão era leve e feliz. Ela não me engana.

— Tá, tudo bem. Eu não sabia o que vinha sentindo pelo Georg, estava confusa, e quando o vi beijando outra garota, me senti magoada.— contou.— Eu corri, foi minha única reação, mas quando o vi se aproximar...Meu coração acelerou, Anna, como nunca havia acontecido.

— Vocês conversaram?

— Sim. O Georg se declarou para mim.

— Sério?— meus olhos se arregalam.— Stacy, isso é...Uau! Uma surpresa.

— Para mim também foi.— Ri.— Mas eu disse que estava confusa e Georg me pediu para deixar que ele me fizesse feliz e...Eu aceitei.

— Amiga, isso é tão bonito. Vocês dois ficam lindos juntos. Mas ainda está confusa?

— Bom, a semanas atrás eu pensava que iria ficar com o Bill e detestava o Georg, mas agora, depois que dormimos juntos...— admitiu, com as bochechas ruborizada.— Eu acho que também tenho sentimentos por ele, mas sinto medo de admitir agora.

— Ah, Stacy.— a abraço de lado.— Eu entendo bem, também fiquei confusa em relação ao Tom, mas o tempo lhe dirá o que fazer, apenas espere e tenha calma, siga o seu coração.

— É isso que irei fazer, Anna! Ah, e também, aproveitar muito. O Georg é um gostoso!— sorriu de lado, me fazendo rir.

Trocamos de roupa e então descemos, encontramos os meninos já do lado de fora da casa e fomos correndo para a praia.

Tom me pegou no colo no meio do percurso, me fazendo rir, era muito bom estar ao seu lado, era bom estar com todos eles; pela primeira vez em anos me senti verdadeiramente em meio a uma família.

É isso que meus amigos e meu namorado são, a minha verdadeira família, aqueles que me amam e me acolhem, que estão comigo para os piores e melhores momentos. E eu os amo, do fundo do meu coração. Não poderia estar mais feliz que agora, nada iria estragar isso.

My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora