Só ri de uma cicatriz quem nunca foi ferido.
Romeu e Julieta-William Shakespeare
Fazem alguns dias desde que voltamos de Nova York.Os dias estão se passando tranquilamente, posso dizer que agora estou ainda mais próxima de Tom, se é possível. Bill e eu também temos conversado bastante, diria que agora somos um quarteto. Às vezes Georg e Gustav se juntam conosco, o que acaba resultando em algumas discussões entre Stacy e Georg, mas nada que já não fosse de costume.
Sempre vejo Margô no campus, mas ela nunca mais se dirigiu a palavra a mim, não foi mais na casa de Tom e nem mesmo o procurou. Ela realmente "saiu" do caminho, sempre está sozinha e parecendo pensativa, o que me leva a ter certo sentimento de dó por ela.
É quarta-feira, as aulas acabaram de ser finalizadas e estava andando pelo campus ao lado de Stacy.
— Soube que esse final de semana terá uma festa.— comentou, guardando seu celular.— Um luau na praia de Venice.
— Um luau? Parece legal.
— Com certeza é legal!— Sorriu animada.— Nós vamos, não é?
— Se eu disser que não, você vai insistir.— dou de ombros.— Então, vamos.
— Onde vocês vão?— Tom pergunta, passando um braço por meu ombro. Ele me olha e deixa um beijo no canto de minha boca, me fazendo sorrir.
Não escondemos de ninguém que estamos ficando, até porque, nenhuma pessoa tem a vê com nossa vida, então, simplesmente não nos importamos com o que vão pensar.
Começamos a ignorar tudo quando no domingo, dia seguinte do evento, fomos capa do jornal e vários sites de notícias e fofocas de Nova York. Ainda me lembro da manchete claramente:
HERDEIRA SCHNEIDER NAMORANDO? E, O SUPOSTO PRETENDENTE É NINGUÉM MAIS QUE TOM KAULITZ, FILHO DA NOSSA AMADA ESTRELA SIMONE!
Eles nunca descobriram se realmente estamos juntos, ficaram na curiosidade e confesso adorar isso, que por pelo menos uma vez na vida, não tenham certeza do que Anna Schneider está fazendo.
— Luau na praia de Venice.— conto.
Percebo que Bill, Gustav e Georg também estão juntos de nós.
— Uh, fiquei sabendo. Vai ser uma das festas do ano!— Bill diz animado.
— Sim! Com certeza! Anna e eu vamos e vocês?— Stacy diz entusiasmada.
— Se você vai, claro que não perderei.— o mais velho sussurrou perto de meu ouvido, me fazendo sorrir de lado.
— Claro que vamos! Eu não perderia por nada.— Bill exclama animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.
FanficEla é a garota exemplar. Ele é o famoso bad boy. Ela se sentia pressionada. Ele se libertou de seu mundo. Ela procura mudar sua vida, ser uma nova pessoa e se libertar. E ele... Ele sempre foi obcecado por ela. → De minha autoria. → +18. __________...