Dois dias se passaram desde o luau.
Ultimamente, eu tenho sido feliz. Tenho um irmão que é a minha metade, uma namorada incrível e bons amigos, porém, quando recebi uma mensagem de minha mãe querendo encontrar comigo e Bill, meu corpo estremeceu e minha mente voltou a ser um tanto...sombria.
É quarta-feira, bem cedo Anna foi para Nova York, pois recebeu uma ligação de Edward dizendo que encontrou o culpado do desvio de sua empresa. Eu queria ir com ela, mas não poderia me dar o luxo de faltar aulas; depois que comecei a namorar, sinto que não quero ficar longe dela, me tornei um bobo, mas um bobo feliz e apaixonado.
—...Ainda não me encontrei com Edward.— Anna falou do outro lado da linha. Estávamos em ligação.— Amanhã bem cedo iremos conversar e descobrir de uma vez por todas quem está me roubando.
— Seu pai questionou do por que você está aí?
— E como questionou, amor.— Riu.— Mas eu apenas ignorei. Queria poder ser amorosa com meu pai, mas como irei retribuir se ele resolveu não me dá amor e carinho? Nem mesmo sei se posso confiar nele! Celeste e Selene só entraram em sua vida para estragar tudo.
— Entendo bem como é, meu amor.— respondo.— Eu também não sei como ser amoroso com a minha mãe.
— Falando nisso, você vai no jantar?
— Por mim, não.— Suspiro.— Mas Bill, com seu coração mole, quer ir ouvir o que ela tem a dizer.
— Bill realmente vê esperanças na mãe.
— Esperança onde não tem. Mas vou me esforçar por ele.
— Isso, faz certo, amor. Terei que desligar, vou dormir um pouco, estou muito cansada da viagem e daquelas cobras ali.
— Tudo bem, vai lá. Eu vou me vestir para o bendito jantar. Até mais amor, te amo.
— Também te amo, Tom. Até mais.
Encerramos a ligação e eu suspiro em derrota.
Eu não queria ir nesse jantar, não queria ver Simone depois de tudo o que aconteceu da última vez, não queria me aproximar dela, só viver a minha vida. Mas farei isso por Bill, que por mais magoado, ainda vê esperanças naquela mulher. Não sei como meu irmão consegue ser assim, é um mistério.
Me levanto da cama e, mesmo contra minha vontade, vou procurar uma roupa para vestir.
— Chegamos.— falo sem ânimo ao parar em frente a casa de minha mãe.
Bill me olha, um tanto preocupado.
— Tom...Pode pelo menos tentar?
— Eu não quero tentar, Bill!— acabo sendo rude e, logo me arrependo.— Me desculpa, irmão. Mas é que, você se lembra da última vez, o que rolou.
— Eu sei. E eu sei que não deveria ter esse coração mole, nem que deveria perdoar ela ou se quer ouvir, mas...
— Você é assim. E tá tudo bem, Bill. Vamos lá ouvir o que ela tem a dizer.
— Vamos.
Bill e eu saímos do carro, ambos estávamos tensos. Fomos até a entrada da casa e tocamos a campainha, uma empregada nos recebeu e levou até a sala de jantar, onde Simone estava.
— Tom, Bill, que bom que vieram. Venham, sentem.
Bill a cumprimenta educadamente, mas eu apenas me sento, sem dizer nada. É isso que planejo fazer, ficar em silêncio.
O jantar foi servido e logo começamos a comer, em um silêncio assustador.
— E então...O que acharam da comida?— Simone perguntou após um tempo, tentando criar assunto.
— Está gostosa.— Bill responde.
Sinto o olhar dela queimar minha pele, mas não me atrevo a revidar.
— Tom, o que achou?
— A comida tá boa, mas não entendo o que estamos fazendo aqui. O que você quer, Simone?— sou rude, mas com ela não me arrependo.
— Tom, não precisa falar assim.— meu irmão murmura.
— Está tudo bem, Bill. Eu mereço isso, mereço toda a ignorância e grosseria que vir de vocês, agora estou ciente de que fui uma péssima mãe.
— Sim, horrível. Aquela noite não foi o suficiente? Por que não nos deixa em paz?!
— PORQUE EU QUERO ME DESCULPAR!— gritou, nos assustando.— Eu quero me redimir, Tom. Eu sei que fui uma mãe horrível, que não priorizei vocês e que perdi toda as partes importantes das suas vidas. Eu sei, agora eu sei disso e quero me desculpar, por não ter sido presente em suas vidas, por terem lhes deixado de lado, por não ter lhes dado carinho e afeto, até mesmo por ter tratado mal as amigas de vocês...Por tudo.
— E acha que suas desculpas vão mudar o passado?— indago, magoado. Não era tão simples assim.
— Não. Mas as minhas atitudes daqui para frente vão mudar, se vocês me derem uma chance, mostrarei que posso ser uma boa mãe.
— Mãe, o problema é que você quebrou nossa confiança.— Bill diz pela primeira vez.— Nos magoou, não é fácil fazer com que aceitamos tudo isso.
— Eu sei, Bill, mas quero me redimir, recuperar o tempo perdido. Não posso mudar o passado, mas o presente e o futuro sim. E eu quero, quero me aproximar e conhecer os meus filhos.
— Por que de repente mudou de ideia, Simone?— questiono, sentindo meu coração se acelerar mais.
Será mesmo que ela quer se redimir? Que quer mudar? Não sei se consigo acreditar em todo esse arrependimento.
— Porque, tarde demais, eu percebi todo o meu erro, Tom. Eu não quero perder meus filhos, não mais. Me perdoem por tudo, tudo mesmo. Eu quero poder estar ao lado de vocês a partir de agora, estar presente nos momentos importantes...Vocês cresceram e eu nem vi.— uma lágrima desce pelo rosto. Por que de repente sinto que ela está sendo verdadeira e que quero abraça- lá e chamar de mãe?— Perdão, Tom. Perdão, Bill. Se me derem uma chance, quero mudar tudo, ser a boa mãe que vocês merecem, que sempre mereceram ter. Quero ver vocês se casando, amando, sendo felizes, quero fazer parte de toda a vida de vocês, então, me dêem essa chance, eu imploro!
Algo dentro de mim estava estranho, ver Simone chorar, implorar por nós...Isso é tudo o que eu quis a vida toda, ver a minha mãe arrependida de tudo o que fez e querendo mudar seus atos. Era tudo o que eu queria e sempre quis, sua redenção.
Meus olhos começam a arder, juntamente com meu nariz. Sem conseguir controlar meus próprios atos, abraço Simone fortemente enquanto as lágrimas correm por meu rosto. Bill se juntou a nós e tornamos um trio choroso.
— Eu amo vocês meus filhos. Nunca mais irei sair de perto de vocês, nunca, nunca, nunca!
Isso sempre foi o que eu quis ouvir, no fundo, eu só queria ouvir um pedido de desculpas e um eu te amo. E isso finalmente aconteceu.
Simone se rendeu e, espero, que tudo isso seja verdadeiro, porque eu também me rendi, os sentimentos falaram mais altos, então, espero que ela não me faça arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.
FanficEla é a garota exemplar. Ele é o famoso bad boy. Ela se sentia pressionada. Ele se libertou de seu mundo. Ela procura mudar sua vida, ser uma nova pessoa e se libertar. E ele... Ele sempre foi obcecado por ela. → De minha autoria. → +18. __________...