Capítulo 13.

210 16 18
                                    

Às vezes, se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter.

A Coroa- Kiera Cass

Os dias estão se passando tão rápido que mal os vi passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias estão se passando tão rápido que mal os vi passar.

Tom e eu estamos ficando próximos e a cada dia que passa, as provocações entre nós cresce ainda mais.

É quinta-feira, um dia antes de irmos viajar para Nova York. Não sei o que me espera lá, Selene e Celeste não são pessoas que me agradam e tenho certeza que já estão afiando a língua para me colocar para baixo, porém, como prometi a Stacy, não irei abaixar a cabeça!

De certo modo, estou mais tranquila por saber que Stacy, Tom e Bill estarão comigo. Apesar de estar os conhecendo agora, tenho gostado da campainha dos meninos, eles almoçaram conosco quase todos os dias e foi muito legal. Bill e Stacy estão bem próximos, diria que estão fazendo uma ótima amizade e que formariam um casal bonito. O Kaulitz mais novo aceitou prontamente viajar e ficou animado por ir á Nova York.

Fomos convidadas para irmos até a casa dos gêmeos comer uma pizza e jogar conversa fora; Georg e Gustav também estarão lá, o que não agradou muito minha amiga, já que ela e Georg não se deram muito bem.

— Stacy, está pronta?— pergunto entrando em seu quarto.

A vejo terminando de passar um batom nude em seus lábios e logo se vira para mim, sorrindo.

— Como estou?— Dá uma volta.

Abro um sorriso sincero em sua direção.

— Linda, como sempre!— ressalto.

É verdade. Stacy estava graciosa com aquele conjunto vermelho que dava um lindo contraste em sua pele, a saia ia até o meio de suas coxas e ela escolheu usar coturnos pretos e deixar seus cabelos soltos com ondas nas pontas.

A observei por alguns momentos, perto dela eu estava simples, como sempre. Não gosto de ficar ousando tanto nas roupas como minha amiga, às vezes não me sinto bonita se ousar, mas queria... Por isso, estou apenas com uma blusa de alça rosa, uma calça jeans e meus tênis brancos. Meus cabelos estão presos em um coque e uso apenas um gloss e máscara de cílios.

— Obrigada, Anna.— Sorriu.— Você também está linda!

— Ah, não precisa mentir, Stacy.— Deixo um riso sem graça escapar.

— Mentindo? Anna, você é a garota mais linda que eu conheço! Se colocar roupa de mendiga, vai ficar linda da mesma maneira.— Se aproxima, me abraçando de lado.— Se querer falar que está feia de novo, eu te mato garota.

My Girl, My Obsessed. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora