CINCINATTI | 35

124 15 15
                                    

Já fazia cerca de três meses da festa em que Sidney conheceu o tal menino.

O nome dele, não me era estranho, mas eu não conseguia lembrar dele. Provavelmente, foi uma das cidades que eu visitei quando saí do assalto.

Nesse momento, Aníbal havia saído para comprar algumas coisas que eu havia pedido.

Eu estava deitada na minha cama, no ar condicionado gelado e assistindo um seriado qualquer na televisão.

— Mamãe? — Sydney pergunta enquanto entra no meu quarto.

— Oi, meu bem. — Eu falo enquanto pauso o seriado.

— Então, mãe, eu estou namorando.. — Quando ela fala isso, eu fico extremamente feliz e ao mesmo tempo confusa.

— Uau! Estou muito feliz por você, meu amor! — Eu falo me levantando e caminhando até ela.

— Ele é um bom menino, eu gosto muito dele! — Sydney fala e eu sorrio.

— Eu fico muito feliz, meu bem. Como é o nome dele? — Eu pergunto enquanto ela se senta na minha cama.

— É o Cincinatti, mãe. Não me desgrudei dele desde o dia que nos conhecemos. Ele morou por alguns anos em uma ilha do outro lado do mundo, e agora, se mudou para cá. Eu te falei, lembra? — Sydney fala e eu me sento ao lado dela.

— Meu amor, eu estou tão feliz! Depois vamos marcar para ele vir aqui. — Eu falo e ela sorri.

— Posso chamar ele para vir jantar aqui hoje? — Ela pergunta enquanto me olha.

— Ah.. Hoje? — Eu pergunto olhando para ela, eu tinha planos de sair, mas é pela felicidade da minha filha.. — Tudo bem! Pode chamar ele! — Quando eu falo isso ela começa a pular de um lado para o outro.

— Ai, obrigada, mãe! Te amo muito! — Era a primeira vez que eu via a minha filha assim, em dezoito anos, eu nunca a vi tão feliz.

— Tudo pela sua felicidade, amor. — Eu falo sorrindo e caminho até a cozinha.

Como ja era de tarde, quase noite, o menino deveria vir para jantar, então olho um pouco para a dispensa, procurando o que eu poderia cozinhar.

Decido fazer um espaguete ao molho de quatro queijos, com um pedaço de carne. Essa com certeza é uma das minhas receitas favoritas. Foi a mesma que eu comi no restaurante que conheci Samuel.

Eu pego os ingredientes, lavo as minhas mãos, e começo a preparar. A carne eu iria fazer por último, já que ela ficaria pronta bem rápido.

Enquanto o macarrão cozinha, eu vou até a mesa de jantar, e começo a tirar algumas coisas que estavam em cima dela, e logo, começo a arrumar ela para o jantar.

Voltando à cozinha, eu termino o preparo do macarrão, e vou até o banheiro tomar banho.

Saindo do banheiro, caminho até o meu quarto, e procuro algum vestido, depois, vou até a minha penteadeira, e faço uma simples maquiagem, desde nova, eu sempre gostei de me cuidar.

Enquanto eu procurava um batom, eu acabo encontrando uma caixa, que nem eu lembrava dela, dentro dela, tinha uma foto minha com Daniel, um amor que eu tive, que não deu certo.

Essa foto nós tiramos nos meses que nós nos preparávamos para o assalto, tiramos com uma câmera analógica.

Depois de relembrar disso, eu guardo novamente a caixa, e coloco o meu colar, que Daniel me deu. É o meu anel de noivado, que Samuel me deu.

— Mãe! — Sydney me grita. — Ele chegou! — Assim que ela fala, eu saio do quarto em caminho a sala.

Assim que chego na sala, tenho visão do menino, ele era loiro, branquinho, eu poderia facilmente dizer que ele é meu filho.

Ele estava aparentemente nervoso, e com dois buquês de flores nas mãos.

— Prazer, sou Cincinnati. Fico muito feliz em conhecer a senhora. — Ele fala nervoso e eu me aproximo.

— Sou Carla! É um prazer conhecer você, não precisa me chamar de senhora. — Eu falo sorrindo e ele parece ficar um pouco menos nervoso.

— Trouxe isto para a senho- para você! Trouxe isso para você. — Ele fala e eu dou risada.

— Obrigada! Pode se sentar, já trago o macarrão para vocês. — Eu falo e Syd segura a mão dele.

Eu caminho até a cozinha, e começo a preparar a carne, enquanto eles continuam na sala.

Coloco o macarrão em uma travessa, e coloco queijo em cima, depois levo ao forno.

Vinte minutos depois ja estava tudo pronto, e eu levo até a mesa.

— Não sou profissional, mas eu acho que você vai gostar da minha comida! — Eu falo brincando e Sydney dá risada.

— É mentira! Minha mãe é profissional sim. Você vai ver, a comida dela é extremamente gostosa. — Ela fala e eu dou risada.

Volto a cozinha novamente, e pego um refrigerante para bebermos.

— Aqui. — Eu falo e coloco um pouco nos copos.

— Uau, Carla! Isso parece estar muito bom. — Cincinnati fala e eu sorrio.

Eu coloco macarrão no prato deles, e no meu.

— Isso está perfeito! — Sydney fala e sorri contente.

Era bom ver a minha filha feliz, a felicidade dela, também era a minha.

— Fico feliz que vocês tenham gostado! — Eu falo e me sento.

— Então, Carla, eu queria te pedir, no caso.. Você deixa eu namorar a Syd? — O menino pergunta e eu olho para ele.

— Não sei.. — Eu falo brincando e o menino congela. — Estou brincando! Claro que podem. Só quero a felicidade da Sidney. — Eu falo e ele sorri.

— Muito, muito, muito obrigado, senhora Carla! — Ele fala sorrindo.

E o resto da noite foi assim, Cincinatti falou um pouco sobre ele, e ele realmente parece ser um bom garoto.

Ver a felicidade da minha filha, era a minha felicidade por inteira.

AS NOSSAS ALIANÇAS | Denver & SydneyOnde histórias criam vida. Descubra agora